Depois de um pedido irrecusável e tão esperado de namoro. Me deu a total certeza que Erick jamais deixaria meu pai me pegar, custe o que custar Erick vai estar comigo pra me proteger. Me proteger seja do meu pai ou de qualquer outro alguém que queira meu mal.Ficamos no quarto conversando de várias coisas, até eu pegar no sono de novo. Ficamos conversando de tudo, de quando todo esse perigo que eu estou correndo acabar podemos até viajar, ou melhor...podemos se mudar. Só nós dois. Planejando vários planos pro futuro, contando várias histórias do passado, principalmente eu contando as minhas histórias do colégio contando que tinha uma vez no segundo ano do colegial eu tive um admirador secreto. Erick se divertiu com as minhas histórias, já eu não se divertir muito com as dele, que ficava indo em umas boates que as mulheres ficavam se jogando em cima dele. Erick me provocava cada vez mais ao percebe que eu começava a ficar incomodada, com ciúmes do seu passado e Erick me enchia de beijos cada vez que eu ficava com uma cara fechada demostrando o meu ciúmes.
E nessas histórias acabamos pegando no sono por volta de duas horas da manhã...Quatro dias depois...
Esses dias se passaram bem rápidos, eu conseguia amar cada vez mais toda vez que eu e Erick ficávamos juntos, amando cada vez mais o MEU NAMORADO!
Com toda certeza a Lilian pirou com isso, ela ficou totalmente feliz o resto do dia quando eu contei do pedido irrecusável de Erick.Ontem Rick tinha saído com o Roberto e Erick, Rick voltou machucado com alguns pequenos hematomas nos seus seus braços. Logo quando eu vi, eu fiquei perturbando Rick pra saber o que tinha acontecido, ele falou que teve um surto e começou a se bater... Coitado, Rick ainda pensa que vou acreditar nessa? Ele não tem esses surtos nem aqui e nem na china. Rick gaguejava tentando mentir, lancei um olhar mortal para Erick, se ele machucou Rick... Ahhhh Erick... Você vai se arrepender tanto. Mas ele apenas falou:
- Porque ta olhando pra mim?.- Erick me olhou sério.
— Porque o Henrick saiu sem nenhum machucado e agora ele volta com esses pequenos hematomas, ERICK!
- Ele caiu ué.- Erick tentou desviar do assunto indo pra cozinha fazer não sei o que.
— Que estanho.- Disse sarcástica.
- O que?.- Erick me olhou segurando a risada enquanto abria a geladeira.
— Rick tinha me falado que ele começou ter um surto e começou a se se debater e agora você fala que ele caiu?.- Disse encarando Erick com um olhar furioso.
- Olha Bruna.- Erick tirou um refrigerante da geladeira e foi abrir na mesa fazendo eu ir atrás dele.- Eu não sei o que aconteceu, eu e o Roberto teve que fazer umas coisas bem rápido e tivemos que deixar Rick no mercado, não sei o que aconteceu com ele, se ele caiu ou teve um surto ou sei lá, então não adianta ficar me olhando com esse bico tentando ficar com uma cara de quem está brava e querendo saber a verdade, porque a verdade é essa.- Erick disse tomando seu copo de refrigerante se virando pra mim e assim Erick rouba um beijo meu que mesmo eu adorando quando ele faz isso eu não retribui, me mantenho séria.
— E você quer que eu acredite?.- Cruzei meus braços e agora sou eu que seguro a risada. Uma risada sinica.
- Você que sabe.- Erick solta uma risadinha e saiu da cozinha me deixando parada pensando bem no que aconteceu... Mas se o Rick estava no mercado cadê as compras?
— Então cadê as compras?.- Me virei pra ir atrás de Erick que já estava na sala se sentando no sofá iniciando seu filme.
- No carro.- Erick bebe seu refrigerante e se senta no sofá. Fiquei parada do lado do sofá, brava pensando se é verdade não que o Erick está falando.- Você vem ou não assistir o filme?.- Erick levanta uma das sobrancelha que o deixa bem mais sexy, Ahhhh Erick você vai me matar assim. Deixei esse assunto do Rick pra lá que amanhã vou descobrir tudo que está acontecendo...amanhã não passa, vou saber o que aconteceu com o Rick. Por enquanto vou deixar esse assunto pra lá e vou aproveitar esse filme com o Erick. Bufei por deixar meu orgulho de lado e fui me sentar do lado do meu namorado que no mesmo abre um sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...