Fui pra casa, eu estava na minha velha cidade, onde era minha velha vida.
Só tomamos banho e voltamos logo para o hospital. Não queria ficar um minuto longe daquele hospital com o meu pai e o Erick no mesmo lugar e no mesmo estado de saúde.
....Erick foi para o quarto três dias depois. Não sai a partir daí do hospital, fui a primeira ver Erick.
Ele está tão acabado, olhos roxos cortes na boca e na bochechas, seus punhos e dedos ainda estão com sangues secos. Incrível que mesmo Erick com essa cara de vilão quase morto ele fica incrivelmente lindo, ele estava respirando com tubos respiratórios, agulhas em todo parte do corpo e aquela máquina chata que fica "pi...pi...pi..." indicando o batimento cardíaco do paciente.— Quem diria em amor.- Ri com lágrimas nos olhos.- Há um tempo atrás era você aqui sentado e eu no seu lugar onde você está agora... Você não devia ter me empurrado, a bala era pra acerta em mim....-Peguei bem devagar na mão direita de Erick e acariciava.- O que você fez pra eu ficar tão apaixonada um cara igual a você coisa de quase 1 ano?.- Ri.- Só de pensar que dois ou três meses atras eu era apaixonado pelo o assassino da minha mãe. Que história louca, juro que até agora não entendi bem.- Ri limpando uma das minhas lágrimas.- Fizemos planos pro Natal, primeiro natal juntos, ia ser um dos meus melhores ano novo... Mas ainda vai continuar sendo um dos melhores ano novo ou natal, é só você continuar vivo aqui comigo, está combinado?.- Sorri chorando para Erick.- No próximo natal vamos estar com o nosso bebe.- Sorri.- Você vai poder ser o pai em que sempre sonhou, e a família em que sempre quis...
Aquele silêncio do quarto era mortal, mas parecia que Erick podia me ouvir ou até mesmo sentir que estou aqui do seu lado. Não, eu não estou ficando maluca.
— Desculpa por ter que te ver assim. Eu sei que você jamais queria que eu visse você em uma cama de hospital, como dizia você "hospital é para os fracos"... É tão paralelo essa frase, porque você não sabe o quanto é que você está sendo forte... Continue assim por favor amor....- Sorri.- Eu te amo Gaham... Você vai acorda e vamos se casar quando você acorda, eu prometo.- Sorri nessa minha promessa.- Você Promete?.- Peguei seu dedinho cruzando com o meu...Fazendo eu rir.- Eu queria tanto fazer esse pedido com você acordado... Logo logo eu faço.- Sorri, até ouvir alguém entrar no quarto. A enfermeira.
- Olá, acabou já o horário de visita mocinha.- A enfermeira trocava o soro e mexia no tubo respiratório de Erick.
— N-não, eu sou a acompanhante dele. - Falei meio sem jeito me ajeitando na cadeira.
- Ah sim, então está tudo bem. Qualquer coisa que você percebe de errado ou acontecer algo com o seu namorado pode me chamar que vou estar na recepção desse andar.- Sorri, eu não falei nada para a enfermeira que somos namorados e ela já soube, está muito na cara?
— Uhum, muito obrigado.
- Meu nome é Chirlei, qualquer coisa que acontecer com o paciente me chame.
— Muito obrigado Chirlei, pode deixar.- Falei me ajeitando na poltrona do lado de Erick e me cobrindo com um coberto que Lilian deixou aqui para mim antes de ir embora.
.....
Quatro meses depois~
Quatro meses se passaram e nada do Erick acorda. Todos os dias e todas as noites estou naquele hospital com uma esperança que Erick vai acorda. Ele vai acorda e quero estar bem do seu lado quando isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...