(BRUNA E ERICK NA MÍDIA)
Erick me levou para um restaurante/barzinho.. O lugar era muito bonito e no mesmo moderno.
Fiquei feliz por estar saindo com o Erick, mas Roberto e Lilian também queriam ir com a gente. E como falar não? Erick também não conseguiu falar não então eles foram junto com nós. Lilian e o Roberto foram no carro deles e eu fui no carro junto com o Erick.
Roberto estava meio estranho, calado, parecia estar nervoso, meio ansioso. Já a Lilian estava sendo Lilian, alegre, sorrindo como sempre.
E eu estava animada, esta será a primeira vez que vou sair com o Erick, oficialmente juntos. Erick prometeu me levar depois que saímos do restaurante em um lugar que talvez goste e só vai ir nós dois.. Fiquei mega feliz, e bastante curiosa que lugar seria esse que Erick me levaria, e é claro que ele não me contou de jeito nenhum.
Chegamos no restaurante, sentamos em uma mesa para 4 lugares e pedimos porções de batatas fritas e de frangos.. Pra beber Erick pediu uma cerveja, eu pedi um refrigerante e Roberto e Lilian pediram uma rodada de whisky, logo após uma cerveja.
Na espera do nosso pedido começamos a conversar, e conversar. Erick e eu não se desgrudava um do outro, Roberto ainda parecia nervoso... ansioso, e Lilian não parava de falar e fazer a gente rir...
Tudo indo bem, nosso pedidos chegaram e começamos a comer, estava morta de fome.
Roberto saiu da mesa e disse que iria ao banheiro.. Ficamos meio sem entender, bem na hora que a comida chegou Roberto sai para ir ao banheiro? Logo penso que Roberto podia está passando mal ou algo assim...
Mas com ou sem o Roberto começamos a comer.. Depois de uns 15 minutos Roberto chega. Mas ele chega com um buquê enorme de flores fazendo roubar atenção de todos que estavam no bar.
Lilian estava de boquiaberta.. Roberto dá o buquê de flores para a sua namorada que no mesmo ela começa a quase chorar, Roberto da um beijo rápido em Lilian com um sorriso ainda nervoso e então ele ajoelha..
Isso faz tirar suspiros de todas as mulheres que estavam no local, inclusive o meu.
Lilian arregalou os olhos e colocou a mão na boca, ela estava muito surpresa..Como todos daqui estavam.
Roberto pega na mão de Lilian e começa a falar:
- Lilian Soares Martho.. Você, a mulher mais linda desse mundo que esta comigo quase 5 anos de puro amor e briga, me aceitou do jeito que sou e me faz uma pessoa cada dia melhor... Você aceitaria a se casar comigo?.- Roberto tira uma caixinha vermelha do seu bolso abrindo e assim tem duas alianças fininhas com um diamante pequeno, a coisa mais linda.
Lilian estava chorando rios, mas consegue dizer "sim, sim, sim, claro que sim." Então Roberto coloca a Aliança com cuidado no dedo da sua oficial noiva e os dois se beijam com tanta paixão que não tem como deixar uma lágrima escapar... É muito amor, uma sintonia entre os dois que são maravilhosa, eu invejo esse amor... mas uma inveja super boa. Eles sim acharam alguém pra passar ao seu lado a vida inteira e é nitidamente a Certeza de um amor verdadeiro entre os dois.
Todos dos restaurantes começaram a bater palmas e a gritar, inclusive eu e o Erick..Agora entendi o do porquê Roberto queria tanto vim com nós pro restaurante e o porquê do Roberto com aquela cara à noite toda, ele estava nervoso pro pedido de casamento..
Isso levou à noite pra uma comemoração. Ficamos todos felizes, Lilian não parava de sorrir, Roberto estava realmente feliz com sua escolha, Erick estava mais sorridente que o normal por ver seu amigo noivando e eu estava maravilhosamente apaixonada por essa noite que ainda está longe de terminar...
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...