- O que foi senhora?.- O taxista perguntou.— Droga de inferno de dor!
- Senhora o que aconteceu? Você está bem?
— MINHA BOLSA! Minha bolsa estourou!
- V-você está falando sério?.- O taxista dizia começando a se desesperar.
— PORQUE EU BRINCARIA COM ISSO???.- Falei sem saber o que fazer, eu estava sozinha. Eu e um estranho taxista.
- Calma, eu sei que quando acontece isso com as mulheres grávidas, tem que sempre manter a calma!
— HOSPITAL!!!! CORRE PRO HOSPITAL!!!!.- Comecei a gritar com o motorista e uma dor estranha começa a vir.- Tá, Calma Bruna, você tem que manter a calma....- Respirava e inspirava várias vezes.- AAAHHHH!
- Estou indo o mais rápido possível moça!
— VOCÊ PODE IR MAIS RÁPIDO QUE ISSO OU VOU SER OBRIGADA A TER O MEU BEBE NO SEU TÁXI!.- Dizia soando e gritando com desespero.
_ Aguenta só mais um pouquinho filha, estamos quase chegando!.- Dizia pra minha barriga...
....
DOIS MESES ANTES~
Alguns dias depois que fui para o quarto alguns delegados, detetives, policiais ficaram fazendo milhares de perguntas para mim. Do tipo de perguntas "O porque aquele cara queria matar Erick?", "eu conhecia o cara que atirou em mim?" Eu só consegui responder o nome do atirador Lucca Tavares e os policiais reconheceram na hora o nome.
Roberto dormiu comigo todas as noites que estive hospedada (internada) aqui nesse hospital. Sim, alguns caras estranhos fingindo ser da minha família para serem liberados a entrar no meu quarto, mas Roberto botou todos que tentavam a entrar no meu quarto para correr de uma forma não tão amigável e todos deixaram um aviso que eu e minha filha já estávamos mortas.
Pode ser que Roberto esteja certo em tudo ou pelo menos na metade do que tinha me falado. Minha filha está correndo perigo, mais do que eu podia imaginar. A dor emocional fará que Erick expõe seu ódio mortal para todos, vingança ia ser a sua prioridade. Mas sei que se a minha morte e da sua filha acontecer, Erick ia querer ficar junto a nós. Por amor ele ia cometer seu próprio suicídio da pior maneira possível.
- Você vai pra casa amanhã, finalmente.- Roberto se sentava exausto na poltrona do meu lado.- Essa poltrona já está com a forma do meu corpo.
— Você não vai falar que é desconfortável essa poltrona né.- Começo a rir.- Tinha noites que você roncava de mais, acho que o hospital inteiro acordava.- Roberto da uma gargalhada.
- Você é exagerada em.
— Só um pouco.- Ri.
- E aí o que você vai fazer?
— O que?
- Depois que sair daqui?
— Voltar pra casa e no outro dia venho ver o Erick, estou com saudades daquele rostinho lindo.- Ri mas Roberto se manteve sério.- O que foi?
- Acho que não é uma boa ideia.
— Lá vem você sendo pessimista de novo.- Revirei os olhos.
- Não é ser pessimista Bruna, é querer sua segurança e do meu melhor amigo! E a prioridade é a Isinha.- Me mantive quieta.- Você precisa pensar mais na sua filha Bruna.
— Eu não quero falar desse assunto Roberto, não agora.
- E que horas você quer? Quando você estiver presa de novo nas mãos de algum assassino? Quando tirarem sua filha de você? Matarem a Isinha ou até mesmo você? Eu já falei, você precisa sair daqui.
— EU NÃO VOU PARA
A EUROPA SEM O ERICK ACORDAR!.- Gritei fazendo Roberto se calar.- Você está sendo ridícula.- Balançava a cabeça em negativo.
— Você quer que eu deixe o meu namorado que está em coma aqui e me mude sozinha para um outro país sem ninguém e você acha que vou estar segura?.- Ri irônica.
- Ninguém vai saber que você esta indo pra lá. Você vai sumir do mapa só por alguns anos até a poeira abaixar e você vai poder voltar.
— A é? E quando o Erick acorda? Vocês vão falar o que? Que eu quis ter nossa filha em outro país para segurança dela?... NÃO É VOCÊ O MELHOR AMIGO DO ERICK?
- Eu sou.
— Então você sabe que ele vai ir atras de mim, rodar o mundo pra encontrar sua primeira filha e eu. Vou tirar um dos maiores sonho de Erick que é ser PAI! E-eu não tenho esse direito.
- Erick vai entender!
— Para de falar ou decidir por ele!
- Eu não estou decidindo por ele Bruna! Nesse último ano que se passou você sabe como você estava vivendo, você estava fugindo o tempo todo ou melhor... Você ficou trancada o ano inteiro e se você saísse tentavam te matar. Por que você quer essa vida agora, porque você quer dar essa vida pra Isabela?.- Roberto dizia calmo mas no mesmo irritado por estar o contrariando.
Eu estava começando a ficar irritada com o Roberto, ele falando assim até parece o pai da criança. Eu vou ficar, Erick vai acorda, ele vai ver como eu estou enorme de gorda e vai ver sua filha nascer! Não importa se ele estiver ainda em coma ou não, eu vou ficar aqui com Erick!
....
Tive alta no dia seguinte e isso eu agradecia de mais, fui direto pra casa contra a minha vontade, na verdade eu queria ir direto para o quarto de Erick.Fui para casa exausta mas no mesmo me sentindo livre. Ainda sentia pequenas dores onde foi realizada a cirurgia, mas estava suportável.
Tomei um belo de um banho quente e relaxante. Me vesti para ocasião de ir visitar o Erick... Mas infelizmente ninguém de casa me deixou sair para ir aí ao hospital, tenho que ficar de "repouso".- Disse Roberto.
Tudo bem, mas amanhã mesmo vou ver Erick sem falta....
......
ME PERDOEM PELA DEMORA E FELIZ ANO NOVO!!!❤️❤️ feliz 2k17🎉😜❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...