Epilogo

1.1K 108 11
                                    


Anos e anos se passaram, Erick e Bruna teve suas brigas e reconciliações mais que amorosas, mas nunca e jamais se separaram. Eles se casaram no segundo aniversário do Lucas. Nunca vi um casal tão apaixonado quanto esses dois, como que pode? Talvez foi tanto perigo e problemas que fez esse amor ser para sempre!

Roberto e Lilian tiveram um lindo e saudável menininho. E esses dois estão sendo um verdadeiro papai e mamãe maravilhosos! Não diria como Erick e Bruna, esses dois são os pais mais atrapalhados e apaixonados que eu já vi, mas jamais deixam de ser incríveis papais protetores.

Alguns meses depois do casamento do nosso casal favorito Erick e Bruna, tivemos a notícia que Gabi e Rick vão ser papais. Se juntando no grupo de papais atrapalhados, mas eles tiverem uma linda menininha.

Não há mais perigo ou ameaça para essas três famílias, finalmente a paz e o amor reinaram para Erick e Bruna....

Assim fazendo cada um dessas três famílias entrarem na história dessa segunda temporada.

19 anos depois:

– Pai, mãe, eu tô indo, vou saindo com o Tyler.- Lucas dizia passando sua colônia de perfume que Erick da um novo para ele todo mês.

Onde vocês vão?.- Falei me juntando com o Erick no sofá que no mesmo me beija.

Para uma festa.- Lucas vai pra sala se olhando no espelho.- E aí como eu estou?

Como sempre você está lindo meu filho.- Dizia com um sorriso orgulhoso de mae.- Igualzinho seu pai quando tinha sua idade.

(LUCAS NA MÍDIA)

Toda vez você fala isso.- Lucas da uma gargalhada seguindo a risada do Erick.

Por que vocês estão rindo?.- Ri dando um tapa no Erick.- É verdade!

Ta bonito garoto.- Erick me beija me deixando de bem de novo.- A Nicole vai ficar molhadinha quando te ver.

ERICK!.- Dou um tapa novamente no Erick pra ver se ele se toca um pouco nas coisas que ele fala pra um garoto de 19 anos.

Ai.- Erick acha graça.- Qual é baby, Lucas não é mais uma criança, ele sabe muito bem do que eu tô falando.

Desnecessário pai.- Lucas ri fazendo eu revirar os olhos.- Mas a Nicole não vai ir nessa festa e só pra deixar claro, somos apenas AMIGOS.

(Nicole é a filha do Rick)

– De novo?.- Erick pergunta voltando a atenção para TV.

Ela vai sair com as amigas dela para uma "outra festa".- Lucas dizia sarcástico.

Garotas.- Erick solta uma risada.- Sempre mentindo pra se fazerem de difícil.

Certo está ela, e não esqueçam que tem uma garota bem aqui!.- Dizia apontando para mim mesmo.

Não me leva a mal mae, mas você já está na fase de coroa.- Lucas ri sabendo que isso me deixa furiosa.

Coroa?.- Dizia fingindo estar ofendida e faz Erick da uma gargalhada.- Você concorda com isso amor? Eu já sou coroa?

Nem um pouco.- Erick da seu sorriso sexy de sempre e começa a me beijar.

Com certeza essa é a minha deixa.- Ouço Lucas rir.- Tchau família.

Vê se não volta tarde.- Dizia entre os beijos com o Erick.

Não se preocupe com a hora filho.- Erick ri e me beijava cada vez mais. Me fazendo soltar uma risada com essa ordem pro filho, sabendo que teremos essa noite só nós dois, apenas nós dois.

Assim ouvindo, a buzina do Tyler(filho do Roberto) e Lucas saindo trancando a porta.

– Agora somos só eu e você.- Erick diz com um tom malicioso e seu sorriso safado.

— Você não presta, nosso filho nem saiu direito de casa.

– Não gosto de perder tempo.- Erick se levanta do sofá fazendo eu fazer o mesmo e nossos beijos e pegadas vai ficando cada vez mais quentes. Assim Erick me pega, me fazendo entrelaçar minhas pernas na sua cintura e ele com as mãos nos lugares certos com sua pegada mais que excitante, assim entrando no quarto e fechando no mesmo.

Agora somos apenas eu e Erick, sem se preocupar com alguma coisa ou alguém. Somos apenas nos dois igual a 19 anos atras....

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora