Fomos tomar café logo depois que sai do banho e começou todas aquelas perguntas, Lilian estava extremamente feliz pela nossa volta... Sim, todos de casa estavam muito feliz também, mas a felicidade da Lilian é surpreendente...
Hoje como sempre Roberto, Erick e o Rick saíram como toda a tarde, isso começa a me incomodar de novo, o que será que o Rick está fazendo junto com eles?
Tirei o dia pra arrumar o MEU quarto e do Erick, junto com a companhia da Lilian e da Gabi, que com certeza me fez contar de tudo que aconteceu ontem quando chegamos do bar... Eu estava completamente realizada contando tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe... Já imaginaram a festa né, Gabi como minha melhor amiga de anos ria da minha cara de totalmente com o coração apaixonado... Lilian ficou feliz, ainda mais porque aquela nojenta da Ingridy desapareceu daqui. Nós três queríamos ver ou saber de como que foi que o Erick mandou essa ridícula embora...
...
Quase no final da tarde só Rick e Roberto chegaram...
Eu já fiquei preocupada, o que aconteceu?
— Cadê o Erick?.- Disse super preocupada.
- Ele falou que foi fazer uma coisa mais já volta menos de 15 minutos.- Rick dizia indo na cozinha beber água, fiquei um pouco mais tranquila com essa informação...
...
Fui esperar Erick no quarto, quer dizer eu fui me deitar, eu estava com tanta preguiça hoje e arrumar o quarto me deixou bem cansada.
Quase estou caindo em um cochilo quando Erick entra pela porta do quarto bem feliz e cantando uma das músicas favoritas dele. Bem sonolenta me viro pra me sentar na cama.
— Olha quem chegou.- Disse me espreguiçando.
- Olha só quem está acordada.- Erick veio até a mim e me beijou.- Pensei que a donzela estava dormindo.
— A donzela está muito cansada.- Erick solta uma risadinha e assim vejo que ele está segurando uma sacolinha nos braços.- O que é isso?
- Comida.- Erick abriu um sorriso, então ele pega na sacola dois lanches e me dá um e o outro obviamente é dele.
— Esse é o lanche qu..-Disse com a boca cheia.
- Isso mesmo.- Erick Ri.- Pensei que você não ia nem lembrar.
— Como não? Eu perdi uma coxinha e ganhei trezentos lanches e fui salva de um estupro.- Falei mordendo meu lanche. Sim, esse lanche é o lanche que Erick comprou pra mim quando ele me trouxe pra essa cidade. Vocês se lembram? Porque eu me lembro direitinho...
- Você estava morta de fome naquele dia.- Erick brinca que faz eu soltar uma risadinha.
— E você estava com aquele olhar de sempre tentando me seduzir.
- Que olhar?.- Erick se segurava pra não rir.
— Esse olhar, o seu olhar de Erick.- Disse rindo que fez Erick solta uma gargalhada.
- Esse olhar de Erick foi a melhor.- Erick tentava controlar a risada.- E olha só, o olhar de Erick não funcionou?
— Posso dizer que sim.- Disse acabando de comer.- Se o olhar de Erick já é irresistível, imagina um olhar de Bruna?.- Brinquei e isso fez Erick rir mais ainda.
- A é?.- Erick tentava parar de rir.- Qual é o olhar de Bruna? Mostra pra mim.
— É meio assim..- Tentava fazer umas caretas sexy e no mesmo engraçadas que fazia Erick chorar de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...