Capitulo 4

5.8K 383 8
                                    

Meu coração ficou entre mil pedaços quando vi aquele delinqüente dando um tiro na perna da minha mãe e sua carinha de dor e eu não pude fazer nada.

_ PAAAARA. Por favor!!! Não faça isso com ela!! Faça isso em mim.. Ela não merece isso.

- Ohn que fofo! A filhinha fingindo de durona pra salvar a mamãe..- O garoto dizia com tom sarcástico em sua voz e indo pra mais perto de mim. Ele ficou com seu rosto pertissimo ao meu.

_ Vai se ferrar seu bostinha.- Dizia em um tom de raiva.

- Você é um pouco abusada nas palavras não é mesmo?.- ele dizia pegando em meu rosto.

_ O que vocês querem da gente?.- Enfim perguntei, virando meu rosto bruscamente pra tirar aquelas mãos do meu queixo. Essa pergunta que estava na minha cabeça dês do momento que vi minha mãe toda machucada.

- Nao queremos nada de vocês.. Apenas de uma pessoa que acredito que ama muito vocês..- O garoto dizia com raiva.

_ Que pessoa é essa?.- Quando fiz essa pergunta minha mãe olhou atenta para mim, sabendo quem seria essa pessoa.

- Quem mais seria? Seu paizão.- O garoto dizia como se fosse óbvio.

_ Impossível..- Fiquei parada e não estava acreditando o que esse garoto estava acabando de dizer.- Meu pai morreu quando tinha 11 anos.- Os caras que pareciam umas paredes começaram a rirem, mas o garoto permaneceu sério.

Então olhei para minha mãe e o olhar dela entregava que ela já sabia de tudo, e o motivo deles estarem aqui também.

_ Mãe.. Você já sabia..

- Filha.. É uma longa história.. Essa escolha foi minha e do seu pai, pra te proteger.- Minha mãe estava se explicando, mas o garoto interrompeu.

- Calem a boca!..Depois vocês se resolvem..- O Garoto pegou seu celular do bolso e começou a escrever ou procurar algum número, sei lá.- Amarrem bem elas e venham comigo.- O garoto dava a ordem para os caras enormes..

E assim eles seguiram para cozinha deixando eu e minha mãe a sós.

_ Meu pai estava vivo esse tempo todo e você não me falou nada?

- Me entenda filha! Foi para o seu bem.

_ Meu bem? Você me viu chorar noites e noites por saber que meu pai não estava mais aqui pra brincar, sair, assistir Tv, se divertir comigo.. Com nos.

- Filha me desculpe.. Eu ia ter que te contar uma hora ou outra.. Mas por favor, discutimos isso depois.. Agora precisamos uma da outra.- Minha mãe dava pulinhos junto com a cadeira pra ir mais perto de mim.

E minha mãe esta certa.. Depois resolvemos esse assunto. Porque agora precisamos uma da outra.. Ela estando aqui perto de mim me deixa mais calma, mas vendo ela toda machucada me deixa com raiva e no mesmo com medo..
Então começo a chorar..

- Ei, ei! Pare de chorar.. Não criei filha pra ficar chorando por motivo nenhum.

_ É que.. Estou com medo mãe.. Medo deles fazerem algo comigo.. Medo de te perder.

- Que isso minha filha.. Não vai acontecer nada com sua mãe.. E se acontecer.. Você já é quase uma adulta, sabe se cuidar.

_ Não sei não!.- Eu não gostei nada do que minha mãe falou "e se acontecer".

- Eu te amo minha filha. Vamos sair dessa..- Então eu e minha mãe encostamos a testa uma na outra, queria mesmo era um abraço bem confortante da minha mãe, mas estávamos amarradas nas cadeiras.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora