Capitulo 11

4.8K 327 12
                                    

Eu não acho que fui grossa. Erick estava passando dos limites.. Ele está achando o que? Que vou ficar com ele só porque ele é muito lindo, muito mesmo? Ah, por favor né! Me poupe.. Bom..Talvez..NÃO! "ELE MATOU SUA MÃE BRUNA!!!".- Minha consciência gritou.

Voltei pra minha realidade e assim percebi que Erick achou que fui um tanto ignorante.

Azar dele, vai la com a ridícula da tal de Ingridy e me deixa quieta.

- Eu estava tentando ser legal com você, mas vi que é meio difícil.- Erick disse irritado e sai da sala me fazendo quase me arrepender da minha ignorância.

  — Você poderia ter pensado em ser legal antes de ter me sequestrado pra esse lugar!- Como eu disse..QUASE que me arrependi.. Mas acho que Erick nem escutou ou totalmente me ignorou e foi para o quarto onde ouvia a voz da Ingridy.

A voz daquela garota era tão irritante que me dava dor de cabeça.

Terminei de assistir o filme sozinha, mas não prestei muita atenção no filme. Estava planejando como vou sair daqui hoje, sem ninguém mesmo perceber.

Lembrei então que a janela do meu quarto não é assim tão alta. Da até para fugir, mas tem uma possibilidade gigante de me machucar, e foi ai que lembrei também que estou com meu pé machucado.. Pensei bem em adiar minha fuga, mas comecei a me lembrar do sonho que tive do meu amigo.

NAO VOU ADIAR NADA! PRECISO SAIR DAQUI AINDA HOJE!!!.- Falei com uma pontada de duvida da minha decisão. Então começo ouvir a voz da Ingridy, ela parece estar quase chorando. E ainda alto..

Não devia fazer isso, mas fui ate a porta do quarto onde eles estavam e resolvi escutar um pouco da conversa

Ingridy falava com uma voz muito irritante mais do que o normal. Dizia o tempo todo pro Erick que ela o amava, não estava entendendo o porque ela dizia isso toda hora, os dois começaram a falar baixo quando cheguei perto da porta. Nem para os dois colaborarem para falar um pouco mais alto pra eu ouvir..

Então foi ai que consegui ouvir e  a voz de Erick, e entender o assunto.. Ele esteva falando alguma coisa que envolvia a palavra casamento e noiva, em quanto Ingridy dava uns gritinhos ridículos..

Meu estomago começou a revirar só de pensar os dois se casando. Eu não acreditei que o Erick pediu aquela pobre garota em casamento ou sei lá. Ele tentou me beijar hoje de tarde e tinha acabado de "dar em cima" de mim. N Ã O  E S T O U  A C R E D I T A N D O!

Isso me fez ficar decida sem nenhuma duvida que hoje mesmo vou sair daqui e voltar pra minha casa.

Mas como eu ja disse, ficar ouvindo a voz da Ingridy me da dor de cabeça, e ainda ficar ouvindo os gritinhos dela não ajudava em nada.

Comecei a ficar com uma dor de cabeça extremamente desconfortável.. Então fui até o quarto do Roberto e da Lilian pra perguntar para um deles se tinham um remédio extra forte para diminuir a dor de cabeça o mais rápido possível.

Bati na porta e esperei algum dos dois sair para fora. Então ouço a voz da Lilian ainda um pouco irritada.

  - Quem é?

  _ Sou eu, a Bruna.

  - Ahhh, Bruna!- Dizia a Lilian um pouco mais animada.- O Roberto ja esta indo, só um minuto.

  _ Ok.

Tive uma leve impressão que eu estava atrapalhando o clima deles,e isso me deixou bem desconfortável. Então ouvi o Roberto e Lilian falando algo baixinho.. "Cade a minha cueca?" "Minha bermuda onde voce jogou?" "Vai logo Roberto e para de reclamar.".. Isso me fez soltar uma risadinha

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora