Capitulo 39

1.9K 149 44
                                    

Acordei com as risadas, as conversas escandalosa da Gabi  e as piadas altas de Rick. Vejo que ainda estou na rede e no meio dos braços de Erick que parece está rindo das coisas que Rick falava, assim que finalmente acordo percebo que todos estão sentados em volta da rede conversando e bebendo.

- Acordamos a bela adormecida.- Roberto dizia abrindo uma latinha de cerveja se sentando do lado de Lilian.

— Os alcoólatras tinham que me acordarem.- Falei bocejando e Erick estava com um sorriso fofo no rosto, feliz vendo eu acordar.

- Claro, você acha que deixaríamos você dormi?.- Gabi dizia enchendo sua mão de pipoca que talvez Lilian tenha feito pra comemos essa noite.

— Com certeza não.- Ri me ajeitando pra ficar de frente pros meus amigos e no mesmo abraçando Erick.

- Você ronca demais Bruna.- Roberto zombava.

— Não ronco não.

- Ronca sim.- Lilian ri.- Erick como aguenta?

- Tenho meus truques.- Erick ri dando-me um beijo no alto da minha cabeça que no mesmo dei um tapa fraco na sua barriga maravilhosa que estava exposta por conta do calor.- Brincadeira baby.- Erick ri.

— Me dá um pouco.- Dizia esticando a mão pra pegar a pipoca...

Ali sentados na varanda e respirando o ar da noite que aliás... Que noite maravilhosa! O céu está repleto de estrelas, a lua iluminando a varanda, junto o som das ondas e mares que eram viciantes. Fazia o clima ficar cada vez melhor.

Parecia até que aquela discussão minha com Erick não tinha acontecido. Ainda estava sentindo raiva de mim por ter aqueles pensamentos horríveis, por esta duvidando da pessoa que Erick se tornou e que está tentando se torna.

Depois de acabar com duas bacias cheias de pipoca e com dois fardos de cerveja começamos jogar vários jogos como -não pode falar "não"- "Eu nunca".- Bicho bebe- e depois Roberto pegou o baralho e o jogo começou.

Depois dos jogos e dessa noite tão divertida com todos juntos e quase bêbados. Quer dizer, Rick e Roberto e Lilian já estavam pra lá de bêbados quando pegaram a vodka... Depois de todas essas brincadeiras e bebedeiras fomos dormi, até porque todos estavam exausto porque amanhã vamos acordar cedo e aproveitar o máximo possível o dia de sol naquele mar.

Todos foram pro seus quarto, exceto a Gabi e o Roberto que fizeram uma cama na sala.

Estava me trocando, colocando um shorts de pijama e pelo calor que está vou dormi só de sutiã.

Quando estava indo me deitar, vejo que Erick parece ter adorado essa minha ideia só em dormi de sutiã. Dava pra ver de longe seu olhar de desejo e excitação. Solto uma risadinha quando vejo o sorriso safado de Erick se formando em seus lábios.

Erick vem até mim tão ágil já sabendo o que ele quer.. Erick me prende contra a parede.

- Você me deixa louco.- Aquele sorriso safado e no mesmo um sorriso apaixonado permanecia em seu rosto, sua boca estava tão próximo a minha que eu sabia que a única coisa que eu queria e precisava nesse momento era apenas beijar Erick.

Primeiro vem os beijos, é claro que cada beijo ficava mais quente e excitante, tanto pra mim quanto pro Erick. As pegadas de Erick ficava cada vez mais fora de controle, fazendo então ele me levantas e entrelaçar minhas pernas em sua cintura, deixando mais fácil onde é que a mãos de Erick estão querendo chegar...

Enfim Erick me coloca na cama, ainda nos beijando, Erick começa a navegar com suas mãos pelo meu corpo assim indo até o shorts e querendo tirá-lo, em menos de 2 segundos já estou sem shorts. Fazendo o mesmo tempo para tirar sua bermuda. Erick começa agora navegar suas mãos pela área do meu sutiã assim querendo finalmente abri-lo. Ainda não... Erick então vai saborear meu pescoço e assim me deixando cada vez mais ofegante fazendo sem eu mesma perceber que ele conseguiu abrir meu sutiã.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora