Percebo que ainda estou abraçada com a pessoa que eu mais deve e sinto raiva nesse momento. Logo voltei a normal, me sentei no banco novamente e voltei a comer meu lanche.
- Vou fazer um caminho que demore um pouco.. Então pode descansar.- Apenas acenei sim com a cabeça e ia terminar meu lanche para dormi um pouco.
Estava morta de sono. Eu não dormi nem se quer um minuto hoje além de que chorei muito, muito mesmo..
Não deveria se sentir tão confortável ao ponto de dormi no mesmo carro onde tem um assadinho, mas era inevitável esse sono, meus olhos estava pesados.
Então quando terminei meu lanche, me ajeitei encostando minha cabeça na janela com minhas mãos de apoio como se fossem "travesseiro".
Dormi pensando o porque foi e esta sendo esse o meu destino? Cruzando com o assassino da minha mãe, o qual que sinto total raiva do mundo, mas não consigo sentir medo e ódio.
****
[...] Dormi bem rápido por conta do sono que eu estava.
Acordei sendo carregada, com um ângulo do Erick apenas do pescoço e queixo, ele está me levando no colo como uma criança de 4 anos quando dorme na sala e depois é carregada para o quarto.
Erick percebe que estou acordando, ele olha para mim com um sorrisinho no rosto. Não consigo ver direito onde estou.. Erick percebe minha afeição de confusa e desconfiança.
- Fica calma.. Você já chegou. Pode continuar a dormi.
Não sei o que deu em mim, senti que pude confiar nele nesse momento, assim voltando a dormi.. Bom não foi bem uma confiança, mas eu estava com tanto sono que meus olhos não estavam conseguindo ficar muito abertos por conta do sono pesado que estava tendo. Então continuei a dormi..
....
Acordo com a luz do sol invadindo o quarto. Percebo que estou coberta.. Abro meus olhos devagar para que eles possam se acostumar com a luz do sol. Assim vejo que não estou no meu quarto...
Fico assustada, me levanto no mesmo,me perguntando onde eu estou.. Logo me lembrando que aquele garoto, me falou que ia me levar para casa, fez eu dormi e confiar nele!
A raiva que eu estava sentindo por ele voltou, e voltou com muita raiva possível.
Culpa minha por ter confiado em um garoto que mal conheço e ainda por cima assassino.
QUE BURRA BRUNA!
Levanto da cama e vejo que minha sapatilha esta do lado da cama, calço elas e tento um jeito de sair dali. Porem, tenho quase a certeza que Erick está aqui nessa "casa" ou um dos capangas deles devem estar aqui, para evitar que eu fuja.
Então o jeito é resolver de frente à frente. Eu quero ir pra minha casa, então eu vou pra minha casa!
Sai daquele quarto e já consigo ouvir algumas vozes.. Deve estar vindo da cozinha dessa casa, me aproximo do cômodo que está vindo as vozes e assim vejo Erick e mais um cara que nunca vi sentado na mesa.
- Olha quem acordou..- Erick dizia dando uma risadinha para seu parceiro de conversa.
Minha cara estava estampada a raiva, muita raiva e o nojo que estava sentindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...