Como é que se sentiria se soubesse que iria morrer?Como seria sua vida se você soubesse que tem algo grave?
Você aceitaria de boas a morte?
Ou faria algo pra se torna vivo?
Bom comigo não foi bem assim, ta certo que passei minha infância num hospital me tratando de um câncer na garganta.
Foi duro, muito duro, eu pensei que ia morrer, mas graças aos médicos, estou aqui!
Eles são os melhores.
Você deve ta dizendo e Deus?
Ele não liga pra mim, tanto que acabou com boa parte da minha infância, vivia em hospitais etc, eu cantava com o João meu irmão, eu gostava mas hoje em dia não da.
Eu a perdi no tempo do câncer, eu voltei a falar aos poucos, mas nunca mais arrisquei cantar.
Tenho medo de descobri que não consigo mais.
Gostaria de ser lembrado?
Como faria pra isso acontecer?
Eu não Faço questão nenhuma de ser lembrado!
Apesar que já to bem , levo uma vida boa! Na medida do possível, deveria ser acompanhado por um medico mas, não precisa eu to otimo.
Só acho que falta algo na minha vida!
Mas o que pode ser?
Quero um sentido pra continuar vivo, mas não sei onde esta!
Se Deus olha por mim realmente porque ele não me mostra onde esta, isso que eu tanto procuro?
Eu to procurando algo que nem sei o que é.
Isso é bizarro!
Mas fazer o que, é a vida se você não for atras , vira um nada!
_____________•••••••••••••_______________
Bom sou Renato, tenho 22 anos, sou alto, Branquinho, cabelos, castanhos , e olhos castanhos ,levo uma vida louca!
Sou muito louco, depois que larguei do hospital resolvi mudar de vida, resolvi fazer loucuras enquanto é tempo, nunca se sabe o dia de amanha! Vivo com meu grupo de motoqueiros, o Julio, ( alto, forte, loiro) o Dário ( magro, moreno ,de olhos verdes) , o Roberto ( forte, moreno, de olhos pretos) e o Saulo ( magro, careca, de olhos mel)
Nos tocamos terror na cidade! zuamos com todos!
A vida é muito engraçada, vivo com esses caras Mas nunca me Vi como um deles, sei lá eu Faço algumas coisas com eles, mas não me sinto parte deles.
Bom como todos sabem, sou fruto de uma traição do meu pai, minha mãe (Veronica) viveu com meu pai (Valter) por anos, e ele tinha outra familia, e dois filhos ( sou um bastardo) meus irmãos são incríveis, principalmente o Joao Vinícius ele é um exemplo de pessoa!
Moro com minha mãe , e o meu padrasto o ( Gerson) pois é minha mãe casou, anos depois da morte do meu pai, eles tão juntos a três anos, ele é legal mas prefiro tomar distancia!
Graças ao João minha mãe tem uma casa melhor, devo muito a ele, mas ainda sou apontado pela mãe dele (Amália) como um bastardo, ou filho da outra como ela diz!
Ate nisso minha vida é torta, porque ate pra nascer foi preciso uma merda acontecer!
Essa é a minha vida....
Sei nem um pouco interessante neh?
Mas eu sinto que algo vai acontecer!
Só não sei o que é...
Mas tenho a sensação que minha vida vai mudar...
_______________¥¥¥¥¥¥¥¥_____________
(Cara da foto é o Renato)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...