Renato:
Depois de deixar ela no aeroporto, fui pra casa, me joguei na cama, meus meses vão ser péssimos, pois meu amor não esta mas aqui, eu tenho que aguenta, porque ela está realizando o sonho dela não posso atrapalhar isso, são só seis meses, passa rápido, e nada vai esta mudado daqui pra lá, eu vou esta aqui esperando ela, morrendo de saudades.... Vou focar no trabalho, que é melhor pra não ficar pensando nela o tempo todo, eu preciso trabalha bastante.....
Só que para o meu azar hoje não vou trabalhar porque é dia da minha mãe..
Aniversario dela, então tenho que ficar o dia inteiro agarrado com ela.... Eu gosto disso .... serio , gosto mesmo...
Então pela manhã preparei um café da manhã completo pra ela (pra gente né). E comemos tudo que tinha na mesa , nem tô brincando .....
Assistimos TV juntos, os filmes que ela escolheu claro... Porque os que eu gosto ela não curte... Comemos muita besteira, e tomamos vários sucos , a Bixiga que lute ...
A noite ela saiu pra jantar com o Gerson... Sozinhos ta, não fui segura vela não , não tenho vocação pra isso..
Fiquei aqui em casa, jogado no sofá, assistindo "Um grito de socorro".
Nossa que filme triste, meu Deus mexeu realmente comigo....
Tomei café, e subi pra tomar banho....
Tomei o banho, vesti só uma bermuda cinza, e fui pro quarto ....
Me deito na cama, e fico pensando na nanica, pra variar... Ela ta fazendo falta já...
Meu Deus eu sou muito carente que coisa , preciso de terapia ...
Eu vou me levantar, mas a dor nas costelas ataca de novo dessa vez mais forte...
Eu não consigo me levanta, a Tossi volta... Eu não consigo respirar...
As coisas começam a rodar... E de repente não vejo mais nada, caio no chão desacordado....
Minutos depois ...
Minha mãe chega com Gerson...
Ela diz: ai amor obrigada pelo jantar, foi maravilhoso...
Ele: você merece tudo querida!
Ela sorri...
E se beijam...
Ela diz: vou ver como o re esta...
Ele: pra que?
Ela: UE quero só saber como foi ficar em casa sozinho!
Ele sorri, e ela sobe, bate na porta do meu quarto...
Mas eu não respondo, então ela abre, e não me ver na cama...
Ela: UE, sera que ele saiu?
E vai no banheiro e não me ver lá
..Volta pro meu quarto, olha pro outro lado da cama e se espanta ao me ver caido no chão...
Ela: filho! Filho fala comigo, ( bate de leve no meu rosto pra ver se acordo) Gerson! Gerson? Corre aqui! ( grita ela por ele)
Ele aparece segundos depois e diz: o que foi? ( e me ver no chão ..) ai meu Deus o que houve com ele?
Ela chorando já diz: eu não sei, cheguei aqui ele já estava assim!
Gerson diz: calma, ( e corre no banheiro pra pegar álcool)
Ela pergunta nervosa: pra que isso?
Ele diz; pra ele torna né...
E coloca no meu nariz, eu balanço a cabeça, franzino a testa... E abro os olhos devagar, sem saber o que esta acontecendo..
Minha mãe sorri e diz: ai graças a Deus ! Filho, ei, sou eu, olha pra mim
Eu a olho e digo: ai ... O que houve?
Ela digo: você não lembra?
Eu: eu..só lembro de ter levantado, ai ficou tudo preto...
Ela: querido você desmaiou... Você precisa ir ao médico.
Eu: ai mãe que exagero, Não foi nada demais! Eu já to bem...
Falo tentando me levantar...
Ela diz brava: como bem filho, ninguém desmaia do nada...
Eu: ahm...sei lá..
Gerson pergunta: você comeu?
Eu penso e digo: não ( mentira comi sim)
Gerson: então foi isso.
Elá: filho você tem que comer, isso é seu organismo fraco...
Eu digo: pode deixar eu vou
Comer sim..Ela sorri, eu me deito na cama,
Eu: desculpa ter te assustado no seu aniversário mãe..
Ela: você não teve culpa... O importante é que já passou...
Eu sorriu sem jeito , ela beija minha testa, e sai do meu quarto ...
Eu fico serio na hora e digo;
O que ta acontecendo comigo? Não to gostando nada disso... Ai meu Deus me ajuda... Não sei o que fazer, e se for algo serio? Ai Renato não esquenta não deve ser nada demais ....
Meu celular toca, eu vejo que é a nanica..
Ligação on:
Ela: oi lindo!
.
Eu: nanica, que bom ouvir sua voz!Ela diz: UE já esta com saudades?
Eu: claro que sim, você faz muita falta amor!
Ela: também sinto sua falta..
Eu: bom mas como ta sendo seu primeiro dia ai?
Ela: ai ta,incrível o lugar aqui é grande sabe, o palco de lindo... To apaixonada pelo teatro...
Eu sorriu..
Ela: mas e você ta bem?
Eu não sei o que responder! Sera que conto o que houve?.... E fico ali pensando no que responder...
_____________*************___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
عاطفيةA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...