passos...

742 66 23
                                    

Renato:

Ta eu sei que eles no fundo tem razão, eu preciso contar pra ela, ela tem direito sim, mas eu não tenho coragem, e não quero fazer ela sofrer ... Eu não sei o que fazer , ta tudo muito confuso e dolorido ainda, eu preciso de tempo ... O tempo dirá o que eu devo fazer... Ai Deus me ajuda eu não sei o que fazer mais da minha vida, tudo perdeu a cor... Tudo perdeu o sentido ,eu to morto praticamente... Me ajuda por favor....

Saulo diz: pode ficar tranquilo não vamos falar nada pra ela...

Vanessa: é , também porque não temos contato com ela ...

Eu digo: eu agradeço que respeitem essa decisão...

Saulo diz: eu não concordo com isso, mas é você que decide isso...

Eu: obrigado..

Ele: força cara, muita força..

Eu sorriu sem mostra os dentes..

Vanessa: vou orar por você..

Eu: obrigado...

Saulo: bom a gente já vai, você deve está querendo ficar sozinho né?

Eu: eu preciso ficar sozinha por um tempo... Pra por tudo em ordem..

Vanessa: então tchau, fica bem ta...

Eu sorriu , eles foram embora...

Eu me deito na cama... E começo pensar nas coisas que me aconteceu de uns meses pra cá e percebi uma coisa ... A vida só queria me compensar.. Porque já sabia que ia me matar, por isso me fez passar tantas coisas boas....

Ai o tempo.... O tempo as vezes não e nada, As vezes você pisca e o tempo passa na sua frente, sem você nem perceber...

O tempo só me machuca...

Como agora...se passou três meses

E to cada dia mais triste, sem vontade de fazer nada... Só de ficar sozinho no meu quarto... Claro que comecei a droga do tratamento, e é horrível, meu Deus os enjôos são fortes demais, eu não to suportando mais isso.... Eu tenho que ser forte.... To com medo, cada dia ta mais próximo dela voltar... Faltam só mais três meses... Eu não posso fazer ela feliz, vai ser melhor pra ela ficar longe de mim ...

Não tenho mais celular então tudo que ela mandou pra mim, praticamente não Vi....

Eu acho que ela já deve ter percebido ...que não quero falar com ela, por isso... Acho que não vou voltar a ver ela..

É uma sexta feira ... Estou no meu quarto ouvindo Ele vive ( Leonardo Gonçalves)

É mais ou menos 14:15 quando jasmim aparece abrindo a porta do meu quarto..

Eu tiro os fones e a olho dizendo: UE o que faz aqui?

Ela me abraça dizendo: desculpa não ter vindo antes..

Eu digo abraçando com ela : ta tudo bem, eu entendo...

Ela se senta, e diz: como você ta?

Eu: morrendo..

Ela: não fala isso que coisa..

Eu: eu falo sim, é a verdade.

Ela: não, não é não, você ta se tratando dessa doença, tem que acreditar que vai ficar bom logo!

Eu: não tenho não, nem os médicos tem essa esperança! Eu vou morrer mana, eu já aceitei isso...

Ela começa a chorar...

Eu a abraço, ela chora que nem uma criança ... Eu sei que é duro pra todo mundo isso, mas ta tudo bem, eu já estou conformado , eu vou pra um lugar melhor que esse....( eu to morrendo de medo de morrer essa é a verdade)

Ela diz; re eu não vim sozinha não...

Eu: UE o andre também veio?

Ela: não, ( vai ate a porta, e chama alguem)

Quando eu vejo digo: o que faz aqui?

Amália: podemos conversar?

Eu olho pra jasmim e digo: ta..ta bem..

Jasmim sai...

Eu a olho, ela diz: sinto muito por..

Eu digo: veio aqui pra ver a minha desgraça é isso? Veio zombar que o bastardo vai morrer?

Ela: não claro que não, eu não sou tão má assim..

Eu a olho...

Ela diz: sabe Renato, eu nunca fui feliz com seu pai, ele sempre foi problemático, eu acabei descontando todo rancor da traição dele em você, mas também toda minha frustração de um erro que eu cometi em me casar com ele...

Eu digo: é mas eu nunca tive culpa disso..

Ela: eu sei... Agora eu entendo... Eu fui muito injusta, você era só uma criança sem pai, e eu acabei te maltratando esse tempo todo... Eu queria te pedir perdão.. Por tudo, eu sei que é difícil me perdoa mas..

Eu digo: tudo bem...

Ela me olha..

Eu digo: não guardo rancor de ninguém, principalmente agora...

Ela diz: eu realmente sinto muito por essa desgraça que esta te acontecendo...

Eu: obrigado...

Ela: não desista da sua vida,  tenha fé, Deus pode mudar o seu quadro...

Eu sorriu... Ela me abraça e depois sai....

Fico pensando naquelas palavras... Sera que ela tem razão?

Jasmim: oh eu vou no mercado já volto!

Eu digo: ta bem, a minha mãe já deve está vindo ...

Ela sorri e sai...

Só que eu não escuto a porta da frente
Fechar...

Que estranho ela não ia sair, ouço passos vindo pra cá...

Fico naquela de ouvir os passos e olhar pra porta....

Eu olho pra porta, e travo ali mesmo....

Eu só consigo dizer: A...Aline...

E ficamos nos olhando.....




___________****************__________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora