Aline:Ai a brincadeira tava tão engraçada, a gente estava descobrindo cada coisa do pessoal, mas ai aconteceu algo muito estranho o max perguntou ao re sobre o pai dele, mas ele não quis responder, e ficou super nervoso, e saiu da brincadeira, claro que fui atrás dele, eu não estava entendendo nada! Foi ai que ele me disse que o pai dele está morto, eu não sabia disso, ele devia ter me contado, eu teria evitado essa situação nada boa... Não gosto de ver ele triste....
Eu o olho e digo: serio? Amor eu...não sabia.
Ele diz: relaxa eu não te disse antes porque não gosto de falar muito nisso, mas você quer saber né?.
Eu digo: se você não se importar em me contar, eu vou gosta de ouvir.
Ele se senta, eu me encosto nele ...
Ele diz: minha família não é tão normal como você pensa amor, eu fui um erro, não devia esta aqui...
Eu digo: ei não fala isso, como assim?
Ele suspira e diz: eu sou fruto de uma traição do meu pai.
Eu digo confusa : ham?
Ele explica: é.. meu pai traiu a mãe dos meus irmãos com minha mãe e eu nasci.
Eu to chocada que historia bizarra...
Eu: continua.
Ele diz : nunca tive ele de verdade sabe, ele pertencia a familia dele, mas era um bom pai sim, mas ele foi assassinado na frente do meu irmão com uns tiros, a muito tempo atrás.
Eu digo chocada: nossa amor que horror...
Ele diz: sinto falta dele sabe....das nossas brincadeiras, ele nem tava mais aqui quando fiquei doente.
Eu beijo o rosto dele , escorada no seu ombro
..Ele: mas sabe ele também destruiu a minha vida, pra que eles me deixaram nascer? pra ser apontado na rua? a o filho da outra, é um bastardo , eu odeio isso.
Eu digo: ei para com isso, re eles te quiseram e te amaram agradece isso! Se você não existisse como eu estaria hoje?
Ele me olha.
Eu: você é meu oxigênio, eu te amo... E sei que todos da sua familia te amam também.
Ele alisa meu rosto e diz: onde você tava esse tempo todo?
Eu: me preparando pra amar você...
Ele sorri, a gente se aproxima, ele beija minha testa, eu sorriu...
Ele levanta meu rosto ( pelo queixo) e me beija, me fazendo esquecer tudo em volta...
Aliso o rosto dele, enquanto nosso beijo continua...
Ate que nos separamos por falta de ar.
.Ele pergunta: se importa se fomos pra dentro?
Eu: porque?
Ele: só pelo fato de você ta de blusão aqui..
Puts esqueci que tinha colocado o blusão com short mini por baixo ( eu ia dormi né) ai que vergonha, to mais vermelha que o blusão...
Ele sorri e diz: ei fica vermelha não, só tem eu aqui .
E sorriu, mas logo a tose seca atacou ele de novo, isso ta acontecendo com freqüência ...
Eu olho e digo: vem besta..
Ele me põe na Cacunda e vamos pro apê..
Chegando lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...