Nosso natal!

795 69 2
                                    


Renato:

To tão bem com tudo, serio eu to bem comigo mesmo, to bem com o mundo, To começando a falar com Deus outra vez, é verdade pensei que não saberia orar novamente, mas é que nem andar de bicicleta, você nunca esquece como se faz, a nanica ta me deixando cada dia mais feliz, isso é muito bom, ela é incrível, me entende como ninguém, ai Deus obrigado por me mandar esse anjo.... Chego em casa, minha mãe não tem chegado ainda, quando dou de cara com a sem noção da malu! AFF sera que ela não cansa?

Eu digo: o que você faz aqui malu?

Ela: amor isso é jeito de falar comigo? Vem cá!

Eu me Afasto e digo; não me chama de amor maluca, não sou nada seu.

Ela diz; não fala assim que eu fico triste, você sabe que nasceu pra mim, você é meu!

E me derruba no sofá, monta em cima de mim...

Eu digo irritado: sai! Já chega!

Me levanto, ela me olha furiosa.

Eu: eu nunca vou ser seu, se toca, vai arrumar alguem que realmente te queira, por favor!

As lagrimas dela caem..

Eu digo: desculpa se eu to sendo grosso, mas eu tentei te dizer com jeito, mas só assim pra você entender de uma vez por todas, que eu não te amo, eu to apaixonado por outra pessoa!

Ela diz surpresa : que?! Quem é a piranha?

Eu: lava sua boca pra falar dela, ela não é você!

Ela anda passando a mão no cabelo e diz:

Eu não acredito nisso..

Eu digo: malu não tenho nada contra você, você é legal, é bonita vai encontra alguém que te queira.

Ela: mas eu quero você! Não me interessa outra pessoa.

Eu: mas infelizmente isso você não pode ter!

Ela me olha e me da um tapa na cara..

Eu a olho com o rosto vermelho e digo:

Satisfeita?

Ela: maldito! Eu te odeio.

E sai batendo a porta com muita força..

Eu sento no sofá alisando o rosto...

Quando ouço a porta abrindo, minha mãe falando no celular.

Eu a olho, ela desliga o celular e diz:

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora