Renato:Tava em casa super triste, como estou a um mês, só queria ficar sozinho sem conversar com ninguém, a nanica me fazia tanta falta, que quando dei de cara com ela na porta pensei que era coisa da minha cabeça, porque vivo vendo ela em todos os lugares, mas me dei conta que realmente era ela, ela descobriu tudo, sobre o dinheiro, eu não sabia o que dizer sei que foi errado mentir, mas ai ela me surpreende com um beijo, nossa como é bom sentir sua boca de novo, não acredito que o rair armou todo esse circo! Desgraçado filho da mãe!
Eu me solto dela por falta de ar, e digo:
Diz que eu não estou sonhando por favor...
Ela sorri e diz: você não ta sonhando, eu te amo, e sim eu aceito ser sua namorada...
Nossa eu não to acreditando, é muita felicidade de uma vez só, o amor da minha vida ta aqui do meu lado, dizendo que Me ama!
Eu sorriu e a beijo outra vez, pondo ela nos braços e girando na sala.
Ela sorri e diz: me põe no chão seu bobo!
Eu a ponho no sofá, e digo: nanica você é minha alegria sabia..
Ela sorri e diz: e você a minha chato..
Eu pergunto: bom, o que vamos fazer agora? Namorada.
Ela: não sei, cadê sua mãe?
Eu: viajou por uns dias com o gerson.
Ela: tadinho ficou sozinho?
Eu faço bico e digo: sim sozinho!
Ela beija a ponta do meu nariz eu fecho os olhos.
Ela diz: já sei, podemos passear na praça do centro, eu nunca vou lá.
Eu: tudo bem, deixa eu me trocar, porque to meio acabado .
Ela: é, eu percebi...
Eu a olho, e ela sorri.
Subo ponho uma calça preta, uma camisa preta com letras brancas, uma jaqueta preta, tênis preto, e desço.
Ela me olha e diz: nossa mais meu namorado é lindo...
Eu sorriu e digo: o namorado sabe disso...
Ela brinca: convencido!
Eu: vamos?
Ela afirma com a cabeça, damos as mãos e saímos....
Pegamos um taxi ate o centro, descemos , e fomos pro parque....
Ela olha tudo em volta.
Eu digo: esse lugar é lindo né?
Ela: é sim, olha o céu como é estrelado daqui..
Eu sorriu e digo: já viemos aqui lembra?
Ela me olha e diz: mais não nessa parte né.
Eu dou de ombro, damos as mãos e continuamos a andar e conversar pelo jardim do parque...
Ate que chegamos num banco, cinza lindo cheio de detalhes...
Sentamos ali pra admirar toda beleza a nossa volta, o cheiro de folhas verdes, o barulho do vento nas folhas das arvores, o barulho do lago, as pessoas passando em volta, tudo aquilo é tão perfeito, que só Deus mesmo pra criar tamanha perfeição.
Ela diz: fecha os olhos...
Eu fecho, ela diz; o que consegue sentir?
Eu pergunto: o que você consegue sentir?
Ela de olhos fechados diz: eu sinto a pureza do ar, a energia desse lugar, o cheiro das flores, e rosas, esse quase silencio me faz viajar pra outro lugar! Somos tão imperfeitos, que não conseguimos parar pra sentir as coisas a nossa volta.
Ela abre os olhos, e percebe que eu estou olhando pra ela.
Ela diz: ah re era pra você fechar os olhos, o que foi?
Eu; nada..
Ela pergunta: então porque esta me olhando?
Eu: porque esse lugar fica mais lindo ainda com você nele, ( aliso o rosto dela) seus olhos brilham aqui, nanica meu amor por você é absurdo.
Ela sorri e diz: Você é incrível, re eu nunca sentir isso por ninguém, o que você ta fazendo comigo?
Eu me a próximo e digo: te amando cada dia um pouco mais...
Ela sorri e a gente se beija, naquela mistura de paz, e tranquilidade, ela alisa meu rosto, enquanto eu a beijo intensamente.
Nos separamos por falta de ar.
Ela me olha e diz: quero te perguntar uma coisa..
Eu: fala.
Ela: Era você hoje naquela moto não era?
Eu: hunrrum, precisava te ver, então fui mesmo que você não me visse..
Ela: claro que eu sabia que era você.
Eu pergunto : porque estava tão contente_?
Ela: fiz um teste pra um musical, e acho que me sair bem.
Eu: não tenho duvida, Você é maravilhosa e tem um don incrível.
Ela: para seu bobo..
Eu: vamos?
Ela: sim, to exausta, preciso dormi..
Fomos ate o prédio dela, subimos o elevador, saímos rindo e tal.
Quando olhamos pra porta do apê da Vanessa, o rair batia furioso exigindo que ela abrisse a porta.
Aline diz: mas o que isso? Ficou louco?
Ele nos olha e diz: o que você faz com esse imbecil?
Eu digo: imbecil é você seu maldito, vai embora daqui!
Ele rir e diz: você não é ninguém pra dizer o que eu faço ou deixo de fazer seu moleque!
Aline: re calma! Não cai na pilha dele...
Rair: você é uma idiota sabia? me dava maior condição e agora ta com esse dai, você é uma piranha!
Não consigo me controla, filho da mãe! a nanica tentou me segurar mas foi em vão lhe dei um soco tão forte que ele caiu no chão..
Eu digo furioso : lava a sua boca pra falar dela ouviu seu babaca!
Ela segura meu braço...
Vanessa abre a porta e ficamos nos olhando.......
____________*************___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...