Joao;
Olha eu aqui de novo !nossa gente minha vida ta uma bagunça, uma correria, eu to sendo muito ausente na vida de todo mundo, mas é porque estou viajando muito a trabalho mas preciso ver minha Maninha, desde que a jasmim chegou não Vi ela, morrendo de saudades da minha irmã, estava no rio resolvendo umas coisas , mas acabei de chegar casa.... Abracei minha irmã, o André não estava , meu filho tava com André, e a lu ta na escola estavam na escola, então eu a any e a jasmim começamos a conversar!
Jasmim sentada na mesa lá de casa diz:
Ai gente tava com saudade desse calor daqui!
Any diz:o que? Você é louca né?
Eu digo: sempre foi, só vai piorando com o tempo ..
Jasmim: idiota, é serio frio demais não é bom.
Any: vem pra cá de novo que você muda de ideia!
Ela: eita mas eu já to aqui né lerda...
Eu sorriu dizendo: saudades dessas duas juntas!
Falo abraçando as duas.
Quando André chega com as crianças.
Ele: olhaaaaa eleeeesssss!
Eu olho e começo a rir e abraço as crianças.
Lu: ai que saudade!
Eu: meu amor, também estava com saudades, mas agora prometo ficar um tempo aqui..
Meu filho me beija, eu o beijo muito caindo no sofá.
Any: ei eu assim fico com ciumes do meu filhote!
Eu: ai lá vem a ciumenta!
Any sorri....
Jasmim: João sabe quem esta me preocupando?
Eu pergunto: quem jasmim?
Ela: o Renato...
Eu: nem me fala no Renato, por que penso nele todo dia, como ele esta, que besteira esta fazendo, essa coisas.
Jasmim diz: ele ta apaixonado sabia?
Eu: ham?
Any: eita bafao! Conta tudo.
Andre: pronto vai começar....
Eu pergunto: da onde tirou isso_? Ele te contou?
Ela: não exatamente, eu percebi, foi isso.
Andre:_ percebeu como?
Ela:_ super fácil, Vi como ele e a garota se olham, mas ele jura que não quer nada com ela.
Eu digo: Renato sendo Renato.
Any: sera que ele não sabe o que ta sentindo? Ou sei lá.
Eu: vou falar com ele.
Jasmim: to indo ver ele amanha....
E continuamos conversando......
Aline:
Ai o dia ta sendo um pouco chato, serio, acordei muito cedo, fiz o café dos meus pais, pra quando eles acordarem obvio, tomei banho troquei de roupa, ( calça cinza, e blusa de renda) coloquei uma sapatilha preta, e sair pra trabalhar, cheguei lá comprinentei as meninas, e começamos a trabalhar...
Hoje o dia ta tranquilo aqui no restaurante, a Débora que teve mais trabalho hoje, ta muito quente , o povo ta com muito calor eu acho né, a sorveteria não para....
A mih foi ajudar a Débora na sorveteria, o restaurante não tinha ninguém no momento então decide ir incomodar o re.
Eu bato na porta, ele diz: entra..
Eu ponho a cabeça pra dentro do escritório e digo:
Atrapalho?
Ele diz: claro que não nanica, entra.
Eu entro fecho a porta e digo: bom já que eu to sem fazer nada, vim ler.
Ele me olha e diz: eu comprei uma...
E tira uma bíblia cinza de dentro de uma gaveta.
Eu: nossa é linda, melhor coisa que você poderia se dar.
Ele sorri
Eu não consigo parar de olhar pra aqueles lindos olhos castanhos.
Ele diz: vamos começar?
Eu: ahm....ah claro.
A gente se senta, e começamos a ler o livro de apocalipse.
Foi tão bom esta perto dele, não sei porque eu gosto tanto desses momentos, deve ser por que devo ta ficando biruta por causa da idade...
Estávamos lendo, ate que ele para e diz:
Nossa a muito confuso sabe, essas histórias de fim de mundo e tal, o povo exagera um pouco né.
Eu sorriu e digo: as vezes a gente precisa achar um sentido onde não tem que ter, é aquilo e pronto, não precisa de explicação.
Ele fica me olhando o tempo todo, ( enquanto eu tava falando)
Ate que eu percebo e digo: o que houve?
Ele diz: nada.
Eu; então por que ta me olhando assim?
Ele; porque você é linda!
Okay camarão a vista, nossa ele consegue me deixar sem graça viu...
Eu não consigo dizer nada a gente fica ali se olhando......
João:
A noite logo caiu ( no modo figurativo neh) então tomei banho vesti uma roupa leve, nada de palito e tal, todos nos jantanos, a comida estava ótima por sinal, depois fomos pra sala conversar.
Eu e o André estávamos escolhendo filmes, como antigamente ( não tao antigamente assim) enquanto as menina conversavam..
Jasmim: então any, como vai essa vida de mãe de dois filhos, de dona de casa, de trabalhar fora?
Any: ai jasmim nem me fala eu to exausta.
Ela: a gente precisa de férias mulher, serio!
Any: pois é quem sabe um dia a gente não sai, pra Dubai e deixa os homens tomarem conta,de tudo.
Jasmim: não porque são lerdos e não sabem se virar sozinhos, e outra vai que eu deixo a redia solta, e chego em casa do de cara com outra fulana, ahm não querida.
Any gargalha, quando o seu celular toca ( alarme de mensagem)
Ela olha e fica seria na hora....
Jasmim: ta tudo bem any?
Ela olha pra jasmim sem disfarçar, o susto.....
E ficam se olhando.......
________________**********___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomantizmA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...