Como é a vida!

906 79 9
                                    


Débora:

Oi gente, bom vou explicar pra vocês como conheci meu amor! Bom conheci ele a mais ou menos uns meses, sou péssima em decora tempo, foi numa balada, ondë eu e a mih fomos pela primeira vez, e olha primeira vez que vou , acho meu amor! Ele é tão lindo, fofo, carinhoso, acho que nunca me escondeu nada, é saradinho, sou muito ciumenta com ele, porque se eu deixar ele solto por ai, vem uma dessas assanhadas, e ficam se oferecendo pra ele...... Rum, ele chegou no restaurante, eu o beijei, e apresentei ele as meninas! ..........

Aline o olha espantada

Eu digo: meninas esse é o Thomas!

Mih: ola Thomas é um prazer conhecer você!

Ele diz: o prazer é meu Michele!

Ela: pode me chamar de mih, é mais curto...

Ele: ta bom então mih!

Ele olha pra Aline e diz: oii aline!

Aline: ham...ah oi Thomas...

Eu olho e digo: espera ai, já se conhecem?

Ele diz: olha como é a vida amor, a Aline faz biologia lá na faculdade.

Eu digo: ai meu Deus, como eu podia ter esquecido desse detalhe?

Aline: bom a gente tem que voltar pro trabalho se não o rair faz aquele sermão.

Mih: mas oh se magoar minha amiga, vai se ver comigo!

Ele sorri e diz: pode deixar!

Eu me sento com ele numa mesa, e ficamos conversando.....

Aline:

Não to acreditando nisso! O Thomas é o namorado da Débora! É muito estranho, porque eu jurava que ele tinha me cantado, mas Deus me livre estragar o relacionamento da minha amiga! Acho que eles vão ser felizes, mas preciso ir tomar um copo de agua porque isso me Pegou de surpresa!

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora