OMG......

935 73 9
                                    

Aline:

Passaram se alguns dias, a minha relação com o Renato não mudou, continuo afastada pra o bem geral, eu não consigo ficar perto dele sem começar a tremer, então prefiro distância de coisas que não sei explica, na faculdade esta tudo ótimo, minha única companhia é Thomas , ele é super gente boa, temos altos papos  é um bom amigo, isso, não quero que pensem coisas que não devem, ele é um amigo, que gosto de conversar! Eu acho , serio ele é muito gente boa, sincero, e isso eu gosto num garoto!

Hoje é uma quinta , eu me levanto tomo banho, visto uma calça preta, e uma blusa verde de alça Amaro o cabelo, vou na cozinha, e encontro minha mãe lá.

Eu digo: bom dia mãe...

Ela:_ só Se for pra você Barbie..

Eu: credo já com esse humor de manhã cedo..

Ela: Aline me deixa em paz que coisa!

Eu pergunto: mãe ta acontecendo alguma coisa?

Ela: ta sim, seu pai perdeu o emprego!

Eu me espanto e digo: o que? Ai meu Deus! Mas mãe não precisa ficar assim, ele vai conseguir outro emprego!

Ela: aline me poupe da suas esperanças que tudo pode melhorar! A vida não é essa coisa perfeita não , Seu pai já é velho que não serve nem pra por um grampo em um papel!

Eu digo: mãe para com isso, o papai é capaz de arrumar um trabalho sim, e a vida tem solução sim, É só pedir a Deus em oração, e confiar nele que tudo melhora!

Ela diz: Blá blá blá, vai pregar pra os seus amiguinhos crentes por que pra mim não cola.

Eu nem olho pra ela mais, e saio de casa....

Porque ela é assim? Manipuladora, fria, sem Deus no coração? Senhor ajuda minha mãe a ter um coração mais puro!

Eu depois de um tempo chego ao trabalho e hoje, vai ser um dia especial porque vamos conhecer o namorado famoso da Débora finalmente! Já tava na hora neh.

Começo a trabalha, ate que o Renato pede pra falar com a gente , o que sera que ele quer agora?

Renato:

Acorda cedo é deprimente! Afff como eu odeio acorda cedo! Mas tenho que ir trabalhar, preciso falar com as garotas, pra resolver umas coisas do restaurantes com elas, e principalmente da sorveteria! Espero que elas me entendam....ah sim aquela falta de ar nunca mais aconteceu ta! Deve ter sido estresse.

Vesti uma camisa preta, uma calça preta, e uma jaqueta preta.... eu amo preto mesmo...

Então desci tomei café da manhã, e fui pra o trabalho, chegando lá, pedir pra elas um minuto .

Elas se sentam numa das mesas.

Ate que a nanica diz: o que você quer?  fala logo, que temos que voltar pra o trabalho!

Eu digo: é sobre o trabalho de vocês que eu quero falar..

Débora pergunta: o que houve?

Eu: falei com o Rair ontem e disse o que eu achava, acho que temos que dividir vocês!

Elas se olham

Aline diz: como assim? O que disse pra o rair?

Eu: oh certo, vocês se dividem em mil,  não é assim que devemos trabalhar , por isso, a Débora vai ficar encarregada só da parte da sorveteria, e vocês duas vão ficar no restaurante.

Mih: o que? Mas...

Eu digo: gente é pra o bem de todos, inclusive ficar menos corridos para as três!

Débora: hunrrum, a gente se cansa demais na sorveteria e restaurante ao mesmo tempo.

Aline diz incomodada: porque ta tentando ensinar o nosso trabalho? quer ficar dando ordens em todo mundo é ?

Eu: não é ordens, eu to dando fórmulas de se trabalha melhor .

Aline diz; idiota!

Eu: deixa de besteira aline, você não é melhor que eu aqui! Todos terão que cooperar..

Ela: ninguém é melhor que ninguém seu idiota! Já falou o que tinha que dizer ?

Eu digo; já podem voltar ao trabalho!

Ela: ótimo, isso aqui ta começando a feder ...

Eu a olho e digo: cuidado...

Ela diz me olhando: não tenho medo de você!

Eu digo serio: mas devia ter!

E ficamos nos olhando, (ou encarando) como preferir....

Mih: vem amiga vamos trabalhar!

Débora vai pra o lado da sorveteria.

A noite a casa enche, elas trabalham mais ainda, e eu também aqui dentro....

Aline:

Que raiva desse garoto! Quem ele pensa que é pra ficar me dando ordens! Aii eu vou explodir de tanta raiva, porque ele tem que ser tão bruto?

A casa encheu nossa, to trabalhando muito, ate que Débora diz:

Gente meu amor chegou!

A gente sorri, e ela trás ele dizendo:

Amor essas são Aline e Michele, minhas amigas!

Eu olho e me espanto, ao ver quem é!

Omg!!!......

E ficamos nos olhando......




____________********________________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora