So tem eu e você aqui!

902 75 9
                                    


Aline:

Nossa como to cansada viu, o dia não foi nada fácil, foi muito louco hoje! A noite teve muita muita gente, eu tava maluquinha com tanta falação, as pessoas não paravam de chegar, mas finalmente, acabou estou aqui com o re, eu cantei pra ele, confesso que foi estanho me trazer pra esse lugar, mas o que fazer ! Pedir pra ele cantar pra mim, ele tem que tentar, pelo menos UMA vez, perde esse medo, não pode ficar fugindo o tempo todo disso, uma hora vai ter que descobri.....

Ele me olha super tenso e diz: nanica você sabe que eu não consigo!

Eu: ei, eu não sei de nada, Alias nem você mesmo sabe, re você precisa enfrentar esse medo...

Ele diz tenso: Aline por favor eu não...

Eu digo: vai ficar fugindo disso a vida toda? Sei que você não é covarde, olha em volta, não tem ninguém, só eu você e Deus, canta, fecha os olhos, imagina uma música que você goste muito, e deixa ela se expandir em você 

Ele fecha os olho, e seguro a mão dele, ele me olha e eu digo: eu to aqui com você!

Ele fecha os olhos, engole seco, respira fundo e começa cantarola.

Life of the party ( Shawn Mendes)

I love it when you just don't care I love it when you dance Like there's nobody there So when it gets hard, don't be afraid We don't care what them people say I love it when you don't take no I love it when you do what you want Cause you just said so Let them all go home, we out late We don't care what them people say

We don't have to be ordinary Make your best mistakes 'Cause we don't have the time to be sorry So baby be the life of the party I'm telling you to take your shot It might be scary Hearts are gonna break 'Cause we don't have the time to be sorry So baby be the life of the party ....

Gente essa é a voz do re! _!☝☝☝

Nossa gente, ele começou tão mancinho com medo, a voz tremeu um pouco, mas teve uma hora que ficou perfeita, que música linda, que voz linda ele tem, ele consegue sim cantar, ai meu Deus ....

Ele me olha, e a lagrima cai.

Eu sorriu pra ele e disse; ei não chora, você é incrível re, que voz linda, viu que você consegue, é só questão de enfrentar seus medos.

Ele diz: graças a você... Nossa eu nem sei o que dizer, eu to me sentindo tão feliz!

Eu sorriu, e ele me abraça de repente.

Nossa que abraço bom, ta perto dele, é incrível, o que será que ta acontecendo dentro de mim?

Eu me Afasto dele e digo: espero que não se cale mais, sua voz é linda!

Ele: hum...prometo que não vou te deixar paz.

Eu sorriu e digo: bom acho melhor a gente ir né, ta tarde, e to com dinheiro aqui .

Ele pergunta: pra que?

Eu: pra guarda, eu tenho um sonho sabe, de da entrada num apê pra mim então junto dinheiro desde os 15 anos.

Ele: nossa, deve ter muito dinheiro né!?

Eu: uns dez mil, me privei de muitas coisas, pra juntar esse dinheiro.

Ele; nossa nanica, que bom pra você, eu não consigo guarda dinheiro..

Eu: besta ..

Ele: então vamos...

Ele me leva pra casa ....

Na minha casa minha mãe olha seria pra TV enquanto meu pai sentado no sofá diz:

Você não acha que ela vai te odiar por isso não?

Ela: que nada, a Aline é boa demais, pra Ter ódio de alguem, ela vai entender, que foi pra o nosso bem!

Ele; nao sei não, acho melhor a gente fazer a coisa certa!

Ela: não da mais pra votar atrás eu já fiz, foi pra salvar a gente UE, ela tem que entender ela não é tao santinha!

Ele: nos somos uns péssimos pais.

Ela: deixa de drama homem, ela recupera de novo um dia! Ela tem que aprende a por os pés no chão, a vida não é justa com ninguém não!

E ficam se olhando....

Eu chego na frente de casa, eu olho pra o re e digo:

Obrigada mas uma vez pela carona, acho que vou te contratar logo .

Ele sorri e diz: nanica nanica, para.

Eu sorriu e digo: bom eu vou entrar, boa noite chato!

Ele: boa noite nanica.

Eu entro, olho pra os meus país e digo:

Ola pai, oi mãe

Eles: oi.

Eu entro no meu quarto super feliz, penso nos momentos com o Renato, suspiro que nem uma boba, ai que membro de guarda o dinheiro junto com o resto, só que ao ver o local onde guardava o dinheiro , eu me espanto.

Ta vazio ! Ai meu Deus, minhas lágrimas caem.

Eu fico ali paralisada.....

_______________**********_____________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora