Ultimo capitulo.....

971 87 32
                                    


Aline:

Nossa foi horrível, nunca Vi um ser humano se matando ... Na minha frente, é tão triste isso, por mais mal que ele tenha me feito, é Um ser humano igual a mim , não queria que ele acabasse assim! O que o rair fez da vida dele? Meu Deus que ele esteja num bom lugar... Passou uns dias neh... Fizeram uma mega festa pro re... E sua recuperação, que foi um milagre de Deus nas nossa vidas, Deus sempre opera na vida de quem tem , eu sabia,que ele podia acorda, porque eu tinha , muita no Deus que eu sirvo...

Então a festa vai ser na chácara do Davi, que é uma mega natureza, a festa vai ser ao ar livre... Eu gosto disso...

Então coloquei um vestido preto e branco, com uma leve transparência no meio ... Arrumei o cabelo ... Fiz uma make super incrível, coloquei meu salto... É gente , pra combinar com o re, que vai ter que ir de terno .. Fazer o que né..


Fui encontrar com ele... Com meu carro ( é comprei um carro...) o Robert comprou né..

Nem contei, assinei contrato com uma gravadora ontem, vou gravar minhas músicas.... Ai Deus abrindo as portas... Eu to muito feliz....

Então fui busca ele, a veronica e o Gerson..

Chegando lá .... Veronica: vem logo Renato vamos nos atrasar!

Eu digo: sempre atrasado...

Ele desce dizendo: credo eu nem posso me arrumar mais!

Eu travo ali, que coisa mais linda, ele ta lindo...

Ele sorri ao me ver....

Eu digo; nossa mais ta gato viu!

Ele diz: você ta uma princesa nanica...

Eu sorriu sem jeito  e fomos pra festa
...

Depois de um tempo... Chegamos, e nossa ta tudo lindo... Tudo florido, cheio de pessoas que ele conhece...

Ele sorri.... Eu: vamos?

Ele sorri e diz: vamos...

Damos as mãos, nos olhamos e entramos...

João grita: olha eles!!

Todos: aaaaaeeeeee!!

Saulo me abraça e diz; bela beca..

Ele diz: fazer o que né...

Vanessa: Aline que vestido maravilhoso...

Eu sorriu e digo: obrigada o seu também ta lindo...

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora