Promete?

790 67 4
                                    


Renato:

Eu tentei de tudo, Mas não da eu a amo demais, na hora me quebrei inteiro, ai ver ela chorando super triste... Eu não consigo ver ela assim,sou um bobo que a ama com toda as forças... Eu lutei pra ela se afasta de mim, mas parece que ela me conhece realmente... É assombroso isso, mas ela sabe quando estou mentindo e quando estou falando verdade, a verdade é que eu estava morrendo de saudades dos beijos dela, do seu carinho, eu a amo demais, não posso fazer isso com ela.....

Eu a olho e digo: não quero que sofra nanica, eu só vou piorar.

Ela questiona: amor o que os médicos dizem?

Eu digo: falam nada com nada, não acreditam que eu tenha chance...

Ela não contém as lágrimas...

Eu aliso seu rosto, enxugando as lágrimas que caia sobre ele....

E digo: não chora por favor...

Ela diz: eu não posso perder você re, você é a coisa mais importante pra mim.

Eu sorriu e digo: eu te amo, isso é o que deve sempre lembra, eu vou te amar ate o fim...

Chego perto dela outra vez, juntamos nosso rosto, ela beija a ponta do meu nariz....

Eu a olho bem de pertinho mesmo e digo:

Tava com saudades desses olhos...

Ela sorri e diz: os olhos agradecem...

Eu sorriu e a beijo.... Por um tempo....

Ate minha mãe aparecer ...

Nos soltamos...

Ela diz: ops desculpa! UE Aline querida! Que bom te ver....

Aline: oi dona Veronica...

Ela olha pra mim toda desconfiada ...

Eu digo: eu já disse mãe, não se preocupa...

Ela força um sorriso e sai....

Eu me deito, Aline diz: Como reagiu ao descobrir que...que você ta tava doente?

Eu a olho e digo: eu sentir muita raiva, me senti perdido, sem rumo, sem vontade de vive mais, queria morrer naquela hora... Eu queria gritar, explodir qualquer coisa que me fizesse sumir...

Ela diz: eu acredito que vai ficar curado, vamos viver muita coisa juntos.

Eu digo: tomara... Quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo..

Ela sorri, e me beija.... Um beijo intenso.....

Eu pergunto : você vai me escrever?

Ela: como assim?

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora