Dois meses depois....
Renato:
Esta com a nanica é a melhor coisa que eu faço, alem de falar com Deus e tal , gente muita coisa mudou nesses dois meses, tipo, eu voltei a frequentar a igreja, nao que eu precise seguir uma religião pra ser feliz, to super feliz com a nanica, nos estamos cada dia mais apaixonados, sabe acho que foi a melhor coisa que eu podia ter feito,falar com Deus é bom , eu tô pegando o jeito , voltei a trabalhar com o João, a nanica passou no teste do musical e vive ensaiando pra sair em cartaz, por meses.. Torço muito que der tudo certo..... Ai Deus obrigado por tudo..
Nosso primeiro ano novo juntos foi lindo, a levei pra umas montanhas passamos a virada olhando tudo de longe, com algumas comidas, refrigerante, velas e tal, foi lindo, esta só eu e ela olhando toda aquela vista linda... Uma coisa inesquecível...
Eu hoje acordei as sete da manhã, tomei banho, coloquei uma calça jeans preta, uma camisa social preta e desci pra tomar café...
Minha mãe diz: filho come rápido se não vai se atrasar.
Eu digo: mãe eu sei disso..
Gerson: lembra que tem a festa de aniversário da filha do João...
Eu:_ eita tinha esquecido que é hoje, Ai meu Deus a lu.
Veronica: você vive ocupado agora né filho, ta com a memória fraca.
Eu: tchau mãe!
Ela: UE mas você nem comeu...
Eu: não da tempo mãe! Tenho que ir
..Gerson: pra onde maluco?
Eu: comprar o presente da lu, antes do trabalho.
E saio correndo, pego um taxi vou ao shopping, e procuro um presente ideal pra uma garota de 11 anos!
Ai não é nada difícil já sei o que vou comprar....
Fui na loja comprei... E parti pra o trabalho.....
Aline:
Ai ta tudo tão bem, que ate assusta sabe, felicidade demais é sempre suspeita, pra mim sempre foi ruim, mas agora ta tudo ótimo meu namorado ta trabalhando, tá me acompanhando na igreja , melhor coisa que ele poderia ter feito, to super feliz, chorei horrores, mas de felicidade claro, eu o amo cada dia mais, como pode isso? Ai Deus eu te agradeço por esse presente lindo ... Que foi o Renato na minha vida...
E pelo privilégio de ir pra fora com esse musical que queria tanto ir... Ai como to contente por ter passado nesse teste ...Acordei as sete e quinze da manhã, fui a banheiro tomei banho, vesti uma saia rodada azul, e uma blusa estampada, amarrei o cabelo, fui na cozinha comi meu cereal, com leite, e sai pra o ensaio do musical, que ta,puxado, ta chegando a hora .... UI to muito nervosa, depois do ensaio vou comprar o presente da Luiza, hoje é a festa dela então tenho que comprar un presente ótimo...
O ensaio foi corrido hoje, porque o teatro ia estréia uma peça, então o nosso ensaio terminou mais cedo hoje..
Não sei pra que, E agora vou fazer o que? O re ta trabalhando..
Liguei pra a sara e a gente se encontrou no shopping.
Ela; ai amiga relaxa, é fácil uma menina de doze anos precisa de coisas pra ficar linda.
Eu: então isso quer dizer que vamos dar a ela algo pra ela ficar bonita!
Ela: é um vestido bonito , algo do tipo.
Eu e ela procuramos muito ate achar um vestido lilas lindo...
Compramos e fomos pro meu apê
Vanessa bate na porta e diz; Aline!
Eu: Ham? Entra.
Ela: vim saber quando vai pra o rio com o musical.
Eu falo tomando um copo de suco:
Ah Vanessa eu já vou semana que vem já .
Ela: serio? Já?
Eu: é to super ansiosa pra que chegue logo...
Sara: eu vou sentir muitas saudades da minha amiga chata .
Eu sorriu e digo: ai é só semana que vem chata...
Ela diz: mas eu já to sentindo falta..
Vanessa: é muito amor ...
Eu: bom me ajudem, preciso me vestir pra a festa da Luiza.
Vanessa pergunta; quem é essa?
Eu: filha do irmão do re.
Vanessa; um vai sair com o boy magia.
Fomos lá para o quarto, enquanto eu tomava banho, elas ajeitaram minha roupa, eu escovei o cabelo, sai do banheiro.
Elas me deram o vestido , eu vestir, fiz o make bem básica... Vesti a jaqueta..
Coloquei o salto, e pronto estou pronta....
Logo chega a noite...
Que demora sera que ele esqueceu? Não posso acreditar que ele esqueceu!
Quando falo isso, ouço a campainha..
Eu abro do de cara com ele...
Tão lindo....
_______________||||||||||||________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...