Renato:Sabia que eu estava certo, acho que já conheço quando a nanica esta bem, e quando ela não esta bem, tadinha ta sofrendo muito com o que aconteceu, mas também né os próprios pais robando ela assim, deve ser muito triste ter pais que não se importam com o nosso sentimento, eu não aguento ver ela chorando, queria poder fazer alguma coisa pra ela ficar bem, foi ai que falei demais....eu e minha boca.... porque eu fui falar isso? E agora o que eu respondo? ...
Ela me olha e diz: o que?
Eu me Afasto e digo: nada, a...acho melhor a gente ir...
Ela: espera! Você acha que vai embora assim sem me explicar o que foi isso?
Eu digo: deixa pra lá nanica.
Ela segura meu braço, e diz; porque acha que me ama_?
Eu: porque... Eu não sei o que é essas coisas...
Ela pergunta: nunca amou ninguém?
Eu: na...não, acho que não sou bom nisso.
Ela sorri e diz: então o que sente por mim?
Eu a olho e digo: quando to com você, eu esqueço tudo em volta, eu quero ficar perto de você, toda hora, mas fico nervoso, meu coração acelera , eu não consigo mais ficar perto .
Ela me olha e diz: não devia sentir isso!
Eu: não mando no meus sentimentos nanica!
Ela: eu não valho a pena, sinto muito por você me amar .
Eu: você vale muito apena, não tenho vergonha nenhuma do que sinto por você, você é incrível, me fez respensar em muita coisa, me fez cantar de novo, você é muito especial!
Ela sorri e diz: mas não da.
Eu: eu entendo relaxa.
Ela: como assim?
Eu:_ foi besteira minha te dizer isso, claro que você não ia gosta do problemático aqui né... vem eu te levo pra casa!
Ela diz: ei não fala assim, eu não sei o que sinto por você! Você me deixa nervosa, mas me faz muito bem esta com você! Sinto sua falta quando esta longe! Mas quando você ta perto, só lembro do beijo, e começo a querer te beijar de novo! Mas não da, a muita coisa en jogo.
Eu me a próximo e digo: nanica não pensa no amanhã, pensa no agora, só tem eu e você aqui, esquece tudo que nos impede, ( aliso o rosto dela, ela fecha os olhos sentindo meu toque) eu quero te beijar de novo, ( passo o dedo nos lábios dela), puxo ela pela cintura, a gente se olha, e os lábios se unem, ponho às mãos no rosto dela, e continuamos a nos beijar, nossa que beijo, esqueci tudo em volta!
Ate que ela se afasta, a gente se olha
Recuperando o folegoEla diz mexida: re isso não pode mais acontecer!
Eu: Aline não tem como evitar isso...
Ela: tem sim, me leva pra casa!
Eu: ta,tudo bem...
E vamos pra casa dela.
Ao chegar lá ela olha pra frente da casa.
Eu pergunto : ta tudo bem?
Ela: ta, só não queria entrar aqui...
Eu: sinto muito por isso..
Ela: faz parte né...
Eu: ei!
Ela me olha, eu a beijo de novo, ela não tentou lutar contra, correspondeu, um beijo calmo, cheio de carinho!
Paramos eu a olho e digo: boa noite nanica!
Ela sorri e diz: boa noite chatisse!
Eu vou embora....
Cheguei em casa depois de um tempo
Estavam todos dormindo, então subi, tomei banho, coloquei uma calça de moleton azul clara, fiquei sem camisa porque ta calor!
Deitei e comecei lembrar dos beijos que dei na nanica, eu to apaixonado por ela mesmo.
Eu tenho que fazer alguma coisa, não possi deixar ela assim tão triste, eu vou fazer alguma coisa pra ajudar ela....
Eu começo a cantarola a música Photograph
(ed sheram)
So you can keep me inside the pocket Of your ripped jeans Holding me close until our eyes meet You won't ever be alone Wait for me to come home
Minha mãe diz:
Re!
Eu: oi mãe!
Ela pergunta : quem estava cantando?
Eu: eu mãe.
Ela me olha com os olhos cheios d'agua!
Eu: o que foi mãe?
Ela: meu Deus que coisa mais linda! Filho pensei que nunca mais ia te ouvir cantando! Sabe quando foi que te Vi cantando filho?_ voce tinha uns dez anos... Nossa que felicidade!
Eu beijo a cabeça dela e digo: mãe se uma pessoa que você amasse muito tivesse precisando de ajuda, você se sacrificaria pra ajudar?
Ela: se eu amasse muito sim! Tipo me sacrificaria por você! Pelo meu marido.. Porque filho?
Eu: acho que preciso ajuda a nanica!
Ela fica me olhando desconfiada.......
_____________***"*********___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomansaA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...