Você me da medo !

798 74 5
                                    


Vanessa:

Sabe to pensando muito no que faço ultimamente, eu sempre fui uma garota que gostava de viver intensamente, mas eu hoje to mais calma, e pensando muito antes de fazer alguma coisa, por isso não quero fazer o que o rair ta mandando, eu não acho que isso seja certo, eu Vi eles juntos hoje, e são lindos juntos, não quero estragar a felicidade de ninguém, eu aceitei por causa do dinheiro preciso de um advogado pra ganha a guarda do meu irmão, porque meus pais morreram a um ano atrás, então muita coisa aconteceu, preciso da ajuda do rair pra conseguir...

Ele me puxa pelo braço e diz: você enlouqueceu? Como não vai mais fazer o que eu mandei?

Eu:_ ai me solta você ta me machucando!

Ele: e posso machucar mais, se você não me explicar essa idiotice...

Eu digo tensa: não quero fazer, não acho isso certo, deixa eles, eles são lindos juntos...

Ele pergunta: como sabe?

Eu: ele dormiu no apê novo dela, Sou vizinha dela.

Ele: o que? Aquele infeliz dormiu com a minha Aline?

Eu: eu não sei, mas saíram de mãos dadas e tudo, tão bonitinhos.

Ele: não é bonitinho coisa nenhuma, eu quero ele longe dela, e você vai fazer .

Eu digo: rair por favor, eu não quero te ajudar nesse absurdo  ...

Ele: mas vai, ou você se esqueceu do seu irmãozinho? Se você não me ajudar não tem advogado nenhum pra você, e sou bem capaz de pega lo pra mim, não seria lindo?

Eu seria grito: nunca vai encosta no meu irmão! Você me da medo...

Ele: é pra dar mesmo, não brinca comigo...

Eu: você é um infeliz...

o empurro e saio do restaurante.

Mas ele me segura e diz: você não vai embora assim...

Eu: me solta!

Ele: para de dar show idiota!

Eu: me solta! Ta me machucando!

Só escuto uma voz:

Não ouviu? larga a moça babaca!..

Ele olha pro rapaz e diz: não se mete idiota!

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora