Aline:Ai como esse garoto consegue me tirar tanto do serio? Parece que só aparece pra me estressar que coisa, e o pior é que sempre caio nas provocações dele, minhas amigas dizem que eu sou exagerada, ele não merece o meu desprezo! ate parece que ele é o santinho da historia! Fui pra casa dando graças a Deus, porque to muito cansada! Mas ai no caminho, vejo uma moto vindo devagar ao meu encontro! E adivinha quem era! O grosso do Renato! AFF.... Não vou com ele não!
Eu digo: garoto não insiste, eu não vou com você, vai embora e me deixa!
Ele diz: oh mal educada eu só quis ser gentil!
Eu: dispenso sua gentileza, vai sugerir ela pra outra idiota!
Ele diz: garota ta tarde, deixa de ser orgulhosa...
Eu continuo andando, quando começa a chover. .
Valeu Deus muito obrigada por isso...
Ele diz: iai? Vai na chuva?
Eu o olho irritada E digo: ai que saco.. ta tudo bem, eu vou.
Ele: ta ai, agora não sei se vou te dar carona!
Eu respiro fundo e digo: garoto não tira o resto da minha paciência ...
Ele sorri e diz: to brincando nanica, sobe logo!
Eu subo, já quase toda molhada, apesar que ele também esta, ( de tanto me esperar) eu não sei onde segurar.
Ele diz: oh nanica segura firme porque vou rápido, pra não nos molhar mais.
Eu digo: onde ?
Ele diz: ai lerda! Em mim né...
Eu olho pra ele, ele ta todo molhado, seguro na cintura dele, e ele sai muito rápido.......
Nossa eu to na garupa desse garoto, agarrada nele, sentir ele é estranho, uma sensação que nem sei explicar! Eu ensino ele onde fica minha casa , ate que depois de um tempo ele chega, e para a moto, eu desço e por incrível que pareça a chuva parou.
Eu o olho e digo: ahn.. obrigada...
Ele brinca: espera! É o que? Você falou obrigado?
Eu digo: idiota!
Ele diz: não foi nada, Acho melhor você entrar vai que volta a chover.
Eu: ta muito preocupado pra o meu gosto, não precisa me dizer o que fazer , eu sei quando é melhor eu entrar.
Ele: só que só vou sair daqui quando você entrar.
Eu: apois vai ficar ai plantado porque só entro quando quiser!
Ele diz: nossa você é muito grossa sabia?
Eu: e você sabia que é muito insuportável?
Ele: já, infelizmente já! Mas iai vai entrar ou não, só vou embora se você entrar...
Eu: ahhhh irritante! Ta eu entro, pronto to entrando...
Eu o olho ele diz: bom já vou! Boa noite nanica!
Eu: tchau bruto!
Ele sorri eu entro em casa, e ele vai embora!
Ele tava preocupado comigo foi isso?
Porque? Ele nunca é gentil comigo! O que deu nele hoje? Deve ser remorso das grosserias que ele fez comigo!
Fui pra o quarto peguei meu pijama ( dos minions ) tomei banho, vestir meu pijama, e me deitei, comecei cantarola a musica Stone cold da Demi Lovato é eu sei não é cristã , mas é linda e muito calminha, gosto de dormi ouvindo ela as vezes!
É Essa ai ,pra quem não conhece! E só ouvir!......
Eu cantarolo ela até a metade, depois leio um pouco um livro que ganhei do max, que foi ( Grey) é legal! mas sinceramente não é muito o tipo de livro que curto não, mas como foi presente tenho que ler.
Depois Faço minha oração e deito pensando nele, sera que to sendo dura demais, talvez esteja jugando ele sem conhecer, ai Deus isso é errado, mas eu não consigo não brigar com ele, ele me irrita a cada sete segundos! Só que ...queria me dar bem com ele, mas sou orgulhosa demais, depois de um tempo pensando eu durmo.....
Renato:
Cheguei em casa todo molhado, guardei a moto, e respirei fundo antes de entrar em casa, pois sei que minha mãe vai ficar uma fera quando me ver assim, não que eu tenha medo dela, mas é melhor não provocar a senhora!
Quando entrei ela não estava, então fiquei muito aliviado, fui pra o banheiro correndo, me tranquei lá, tomei um banho quente, troquei de roupa, e caiu na cama super cansado, serio cansado mesmo, e olha que passei o dia sentado...mas espera, eu to cansando mais, ai meu Deus, que droga! eu não consigo respirar, ahn...
Eu tento respirar mas não consigo, ate que pego um copo de agua no meu criado mudo, e bebo tremendo....
Eu começo a ficar mais calmo, começo respirar melhor.
Eu digo com a mão no rosto:
O que foi isso?
....
____________************____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomantizmA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...