Joao:Estou completamente destruído, eu não acredito que meu irmão ta com essa doença de novo, e o pior que Pode morrer... Eu não posso perder meu irmão, isso não seria justo, ele é muito jovem, tem muito o que viver, Deus preciso da sua ajuda, não faz isso com meu irmão, ele não merece isso, eu te peço, não faz isso, não tira ele de nos, ele é muito amado aqui.... Ajuda ele nesse tratamento, por favor, eu sei que tu podes fazer isso... Eu não vou suporta perde ele ...
Veronica me olha e diz: João vai pra casa! Você tem sua esposa e seus filhos pra cuidar... Deixa que eu cuido do re.
Eu digo: não...Veronica eu prefiro ficar, não vou conseguir ficar em casa..
Ela: tem certeza?
Eu: hurrum...
O medico aparece e diz: bom vamos deixar ele ir pra casa hoje.
Eu digo: serio doutor!?
Ele: sim, mas amanhã ele precisa voltar pra fazer mais exames.. Pra começar logo o tratamento...
Veronica: pode deixar doutor ele vai esta aqui amanhã com certeza...
Então fomos até o quarto onde ele está, e não encontramos ele lá..
Veronica: UE cade ele?
Eu; não sei, ele estava aqui!
Mendes: sera que ele não saiu pra dá uma volta no hospital?
Veronica: ou foi embora.
Eu: como assim?
Ela: olha, ele trocou de roupa!
Eu: ai re, você é um caso serio...
Veronica: onde sera que ele se meteu?
Ficamos ali nos olhando.....
Renato;
DOI DOI muito ignorar a nanica assim, mas é pro bem dela, ela não precisa passar por isso, eu não posso deixar ela sofrer por minha causa, não quero que ela saiba de nada, Por que se não ela vai querer voltar... Não quero que ela me veja assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...