Renato:
Muita raiva de tudo que ta me acontecendo, esse mundo é muito injusto, porque tenho que ser tão confuso? Tão indeciso? Porque todos os problemas na minha casa é culpa minha? Sera que eu deveria sair de casa? Pouparia sofrimento para todos, não quero incomodar mais meu irmão, ai o que eu Faço? Tenho que ocupar minha cabeça com alguma coisa, ou vou enlouquecer!
Tava tão pensativo que quase atropelo uma moça! Que droga era só o que me faltava, matar um ser humano para meus problemas aumentarem, essa garota não sabe olhar para os lados antes de atravessar não é? Ta louca!
Ela ainda veio reclamar comigo!
Confesso que ela é linda, nossa fiquei encantado, ele tem um olhar terno quem É ela?
Eu a olho e digo: sua mãe não te ensinou, a olhar para os dois lados antes de atravessar a rua não garota?
Ela disse: idiota! Muito engraçadinho você! Eu quase fui atropelada, e o cara que ia me matando me zoa no meio da rua!_ obrigada mas não pedir pra ser zuada seu mané...
Eu sorrir e disse:
Calma bravinha! Foi mal, você ta bem?
Ela me olha e diz: graças a Deus eu to ótima, porque se dependesse de você eu tava no chão! E não me chama de bravinha , Eu tenho nome pra você que não sabe...
Eu: ah tanto faz, quer carona pra algum lugar?
Ela muda de expressão e diz: nem te conheço garoto, quem acha que eu sou pra ta subindo na moto de qualquer um? ah dar licença Idiota!
Ela atravessa a rua, super brava .
Eu fico surpreso com a reação dela e digo:
Rum, garota maluca! Quem ela pensa que é pra gritar comigo ? É cada uma que aparece...
E vou embora dali..
Aline:
Quem ele pensa que é? Eu não sou essas garotas que ficam subindo na garupa da moto de qualquer um sem ao menos conhecer não! Sair dali furiosa, pra não falar besteira e pecar! No sentido de falar algo vulgar entendeu! Porque não sou dessas, Mas tenho que confessar ,ele é lindo, os olhos dele tem algo que....é.. Sei lá diferente! Vi algo nele que mexeu comigo! Ai Aline não viaja ...
Então andei mais um pouco ate chegar no trabalho, chegando os vestir o uniforme, e comecei a trabalhar.
Mas hoje eu só pensava no besta que ia me atropelando, minhas amigas perceberam, e a Michele me perguntou:
Amiga o que houve?
Eu a olhos e digo limpando as mesas:
Não é nada mih, porque?
Ela diz:
Porque você ta estranha, ta distante, pensando em alguém é?
Eu sorri e disse: em ninguém especial, só to me recuperando do susto, porque um cara quase me atropela hoje, quando tava atravessando.
Rair sai do balcão e diz: o que? Você ta bem aline? Quer ir no hospital?
Eu disse: não precisa se preocupar não rair, foi quase só!..
Débora: esse idiota tava cego foi?
Eu: eu perguntei isso a ele, mais o besta começou me zoar!
Débora: como ele era?
Eu: ahm....alto Branquinho, olhos lindos....mas um idiota!
Débora: gente então é magia ele!
Mih: hummmmmm!
Eu jogo a flanela nela e digo:
Nada de hummm, você sabe que comigo não rola, não quero me apaixonar .
Débora: porque você é uma idiota! Vai curti a vida Aline, você é jovem é linda, canta muito muito!
Eu: eu ja tenho minha diversão, meu trabalho é a minha única diversão!
Mih:_então vira freira logo...
Eu sorri e disse: vocês não entendem...
Rair: vamos voltar ao trabalho porque daqui a pouco abrimos ..
A gente sorri e voltamos ao trabalho.
O dia foi bom por aqui, tivemos muito movimento, mas sério to exausta já! Nossa trabalhar aqui não é fácil não ! Mas tudo pra melhora meu futuro vale apena, eu preciso continuar porque se não nunca vou poder alugar meu apê! Ai Deus tem que me ajudar!
Chego em casa pra tomar banho trocar de roupa e ir pra faculdade, quando entro do de cara com meus pais bebendo e dançando no meio da sala! Fui pra o quarto, tomei banho, puis um vestido florido de alça, arrumei o cabelo e sair do quarto e disse:
Mãe, pai, To indo ta?
Graça me olhou e disse: tchau sua chata!
Meu pai sorri e não fala nada..
Eu vou saindo pra faculdade.
Chegando lá, acabo esbarrando em alguem.
Quando olho vejo um garoto loiro de olhos verdes, super lindo na minha frente.
Ele diz sorrindo de lado:
Você ta bem moça?
Eu falo me sentando já:
Ahm....eu to bem sim, desculpa eu na...
Ele me interrompe dizendo: não foi nada É bom esbarrar em pessoas tão lindas assim!
E me olha estranho.
Ele ta me cantando??? Jaa??
Eu sorriu sem jeito não sei porque...
E ficamos ali nos olhando.....
( Ele acima) ☝_______________**********______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...