Como é que é?

731 69 3
                                    


Aline:

Ai um mês que eu não vejo o re, sinto tanta falta daquele idiota, eu não sei mais o que fazer pra tirar ele da minha cabeça, fiz de tudo, ate sair pra me diverti pra ver se esquecia e nada, quem foi um amigão esse tempo foi o rair, ele se mostrou tão gente boa, nem esperava que me apoiasse tanto, bom mas hoje na saída da igreja, eu a sara e a karem falávamos besteiras rindo muito, o max apareceu me deu um abraço, mas o estranho é que olhei pra frente, e tinha uma pessoa parada numa moto, tava de capacete mas eu sei que era ele, era o re sim eu sinto..... E a moto era a que ele disse que vendeu... Bem estranho isso.

Eu sinto algo me cutucando e olha pro lado.

Max: ei vai ficar ai parada é?

Eu: ham?

Sara: alo terra chamando Aline! Pra sua casa é dia de fazer a festa ..

Eu: ta vamos logo .

Fomos pra meu apê caminhando e rindo muito, confesso que ainda estou pensando no cara da moto, certeza que era o re, que droga....

Karem: amiga tem certeza que esta bem?

Eu:_ tenho tenho sim, vamos logo antes que anoiteça.....

Mais na frente encontramos os idiotas AFF era só o que me faltava!

Roberto: olha quem ta aqui gente!

Dario: oi gatinha!

Max pergunta : o que vocês querem?

Julio: oh mauricinho fica na tua, meu assunto é com essa coisinha aqui.

Eu: o que você quer?

Ele: quero saber o que fez pra o idiota do Renato?

Eu: ham?

Ele: você fez alguma coisa porque ele sumiu, vive trancado em casa, virou uma dondoca com depressão!

Eu: eu não tenho nada com isso, Ele faz o que ele quiser!

Dario: para de Caó sabemos que é por sua causa.

Sara: vem amiga deixa esses idiotas!

E me tiram dali....

Chegamos em casa, eu to muito pensativa, sera que aquele idiota tem razão? Sera que eles tão falando a verdade? Ai claro que não, devem ter vindo por que o idiota mandou
..

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora