Nossa que legal!

779 67 4
                                    


Aline:

Inacreditável! Meus pais não gastaram o dinheiro que me pertencia! Serio ate agora boba, não que eu quisesse que eles gastassem mas fiquei surpresa pela atitude, isso prova,que eu estava um pouco errada, eles se importam sim comigo, são pais esse sentimento vem no pacote, eles não sãos tão frios como eu pensava, eu estava com raiva deles, não achava que eles podiam mudar, mas eu acho que podem ser pessoas melhores sim, eu to muito feliz, vou poder da entrada do meu apê! Ai Deus obrigada não sei nem como agradecer...

Eu dormi cedo, porque como eu falei eu estava morta de cansada, nem precisei ouvir música pra dormi...

No dia seguinte, acordei super feliz, tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa pink, amarrei o cabelo, tomei café, e sair pra o trabalho, hoje não abrimos a noite, só vamos trabalha de dia.

Então chegando ao trabalho vejo Débora limpando as coisas.

Eu: bom dia dede!

Ela: oi, bom dia amiga, você ta melhor?

Eu: sim, você não vai acreditar.

Ela: conta!

Mih aparece e diz: contar o que?

Eu: vem cá pra ouvir também!

Ela se aproxima, eu digo: meus pais me devolveram meu dinheiro!

Elas sorriem e gritam: aaa isso é muito bom.

Mihh: ate que enfim fizeram algo que preste..

Débora: Mih!

Ela: o que foi? Falei a verdade!

Eu : tudo bem gente, o importante é que vou poder da entrada no meu apê!

Mih: ai nossas noites de fofocas vão ser perfeitas!

Eu sorriu, olhei pra porta, Vi ele parado olhando a gente, rsrs pode parecer estranho mas sentir falta, daquela carinha linda dele.

Re pergunta: o que estão fazendo aí ?

Mih: fofocando UE!

Ele brinca: ah que coisa feia meninas! Como podem fazer tamanho absurdo!

Eu sorriu e digo: besta, mas é uma boa causa.

Ele sorri e diz: bom vou lá, ajeitar tudo, que saco.

Débora: preguiçoso!

Ele sorri e sai.

Mih me olha e diz: ei que olhinho brilhando é esse ai?

Eu; onde? Que olhinho brilhando o que...

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora