Bruto e nanica!

1K 80 2
                                    


Renato:

Foi legal passar aquele momento com o João, estava com saudades das nossas conversas, ele me faz muito bem, foi um ótimo momento, mas ai os meninos me mandaram uma mensagem, me dizendo que vão se reunir de noite! Então me despedir do João, e fui pegar um taxi, porque deixei a minha moto em casa, pois não dava pra por no carro do João neh ! A noite chegou, e eu e os meninos, zoamos algumas velhas que passaram, ate que o Júlio avista ela ( aline) e começa a zoar ela de novo , não me sentir bem em ouvir tudo aquilo, mas quando fui defender ela a grossa me deu um fora! idiota!!

Saulo diz rindo: eu não deixava não ...

Eu a olhei feio, ela revira os olhos

Roberto: tão braba, Adoro!

Ela diz: primeiro de tudo! Só se adora a Deus, e em segundo, Braba é a senhora sua progenitora!

Dario atiça: ihhhh falou da mãe!

Roberto avança pra cima dela com raiva, mas eu não podia deixar ele machucar a garota...

Me coloquei na frente dela e disse; Roberto relaxa ai! Ela já ta indo embora!

Roberto diz bravo: quem essa magrela meio metro acha que é pra falar comigo assim?

Ela grita atrás de mim: prefiro ser uma magrela meio metro com Deus no coração, do que um rapaz cheio de vulgaridade!

Roberto: sua....

Eu digo tenso: garota cala boca! Roberto para...

Dario: vem cá  idiota!

E puxa o Roberto.

Eu olho pra ela, ela sai andando.

Não acredito! Ela nem me agradeceu, Não ela não vai assim não!

Corro atrás dela, e digo: espera!

Ela fala sem para de andar; me deixa em paz!

Eu digo: garota para de ser marrenta E me agradece!

Ela pergunta: pelo que?

Eu: como pelo que? Se eu não tivesse ido pra sua frente sabe lá o que o Roberto tinha feito contigo!

Ela diz: não pedir sua ajuda, sei me defender sozinha, se me ajudou pra depois passar na minha cara o que fez, não precisava ter ajudado! Criança.

Eu a puxo com força , a gente se olha

Eu digo: do que você me chamou?

Ela diz: de criança porque? Quer que eu te diga o significado da palavra é?

Eu a olho com muita raiva, ela diz: da pra me soltar!

Contínuo olhando pra ela.

Ela diz mexida: olha, se não me soltar eu vou começar a gritar!

Eu digo: só solto você quando me agradecer!

Ela rir da minha cara e diz: não vou te agradecer metido, Agora me solta.

Eu a trago mais pra perto, a gente se olha fundo, ela diz:

Ta me machucando..

Eu digo: diz obrigado agora...

Ela: me solta seu bruto!

A lágrima dela cai.

Eu a olho com pena a solto dizendo:

Desculpa, eu não queria ter te machucado mesmo!

Ela me olha e gargalha dizendo:

Besta caiu fácil! Agora tchau metido!

Eu digo puto: idiota! Nanica!

Ela vira me olha e diz: fica com Deus bruto!

Eu fico olhando ela ate dobra a esquina!

Voltei pra junto dos meninos! O Roberto já estava mais calmo.

Aline:
.
Ta confesso fiquei com medo do idiota que avançou pra cima de mim, mas não demonstrei medo nenhum a ele! Mas ai o cara que ia me atropelando aquele dia ,me defendeu! Ta achei bonitinho! Mas ai ele veio atrás de mim com gracinha, ah não comigo não, eu reparei que ele tem olhos bonitos, são castanhos mas brilham, melhor parte foi ver a cara de culpado dele ao me ver chorando, foi fofo ver ele tenso por ter me feito chorar tecnicamente falando, mas tive que zoar ele!

Cheguei em casa bem graças a Deus, tomei banho, quando estava quase dormindo minha mãe bate na porta do meu quarto.

Eu abro e digo: oi mãe. 

Ela diz: me da vinte reais!

Eu a olho e pergunto:_ pra que?

Ela; é.... E...não interessa eu sou sua mãe, não preciso da satisfação nenhuma a você, Vai me da logo!

Eu digo: mãe não vou te da dinheiro pra compra bebida, Pode esquecer!

Ela me olha com muita raiva, e me empurra, indo em direção a minha bolsa..

Eu digo: mãe o que esta fazendo?

Ela: você não me deu por bem, eu pego por mal!

Eu digo tentando impedi a mesma: não! Para com isso e tento pega a bolsa mas ela consegue pegar o dinheiro...

Então ela sai pra compra bebida.

Eu me encosto na porta do meu quarto, muito triste com a minha vida......






_______________|||||||||____________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora