Aline:
Eu não sei o que esta acontecendo com o re, ele simplesmente não me liga mais, não responde mais minhas mensagens, parece que não quer falar comigo.... Eu não to entendendo, estava tudo bem entre a gente, esta tudo bem no meu trabalho, o que houve pra ele esta me ignorando assim? Eu não to gostando disso... Só sei que larguei tudo lá no rio e vim pra cá saber o que está acontecendo... Ele pare e surpreso ao me ver, eu preciso saber agora o que esta acontecendo....
Eu o olho ....
..Ele se vira pra janela e diz:_ o que faz aqui?
Eu digo: não esperava me ver né?
Ele diz tenso: na verdade.... Não
Eu fecho os olhos e digo: o que está acontecendo Renato?
ele pergunta: porque ta aqui Aline?
Eu: nossa re, sou eu, porque esta assim? Eu vim aqui pra saber o que esta acontecendo com você!
Ele diz: não está acontecendo nada comigo, eu to ótimo ...
Eu digo brava : não ta não, esse ai não é você! O que esta acontecendo, eu tenho direito de saber Renato, me fala.
Ele diz: eu já disse que não é nada, eu só estou cansado ..
Eu questiono: cansado de que? De mim é isso?
Ele ainda de Costa diz: sim, de você especialmente..
Eu não to acreditando que estou ouvindo isso, esse não é o Renato ...
Eu o olho com os olhos cheios de água e digo:
Eu não acredito nisso, Sabe porque? Porque eu te conheço... E sei que não é assim...
Ele diz: aceita, acabou eu não quero mais nada com você!
Eu pergunto: não me ama mais?
Ele de costas, fecha os olhos e diz: na. Não..
Isso doi.... Muito...meu Deus porque ele esta dizendo essas coisas? Eu não to entendo mais nada...
Eu digo: então diz olhando pra mim...
Ele continua de costas...
Eu puxo ele, ele desvia o olhar..
Eu digo: viu! Você ta mentindo, não consegue nem me olhar.... Fala pra mim a verdade..
Ele diz: eu já disse eu to ótimo ..... Só percebi que não quero me envolver sério com ninguém....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...