Ate quando?

1K 75 4
                                    


Joao:

Passei alguns dias no mato grosso resolvendo algumas coisas, muito trabalho esses dias, mal tive tempo pra minha familia ultimamente, mas to indo pra casa ficar grudadinhos neles! Saudades do meu amor, da lu, do meu filhinho! Cheguei aqui, comprei brinquedos pras as crianças, comprei chocolates preferido da any e flores, sei que não to muito presente, mas os amo muito, daria minha vida por eles! Comprei um presente pro re também, ele ta precisando de um pouco de atenção....

Eu chego em casa, lu corre pra me abraçar....

Eu digo sorrindo: oi princesa!

Ela diz: você demorou mais que o costume.

Eu: eu sei lu desculpa!

Ela sorri e diz: tudo bem, o importante é que você ta aqui agora!

Eu sorriu, e vejo any descendo as escadas, e sorrindo vindo ao meu encontro.

Eu a abraço e disse: ai que saudade que eu tava de você  amor..

Ela diz: ai João como você faz falta, Esse casa fica muito vazia sem você amor!

Eu: desculpa amor, mas eu também sentir muita saudades da minha familia amada, Cade o atillas?

Lu: ta dormindo...

Eu sorriu e subo ate o quarto dele pra vê lo.

Tao lindo dormindo no berço, parece um anjinho, ai Deus obrigado pela minha família, eu te agradeço muito, por ela....

Any chega e diz: tão lindo né?

Eu afirmo com a cabeça e digo: puxou a mãe né.

Ela sorri e diz: bobo , ele puxou a você lindo, inteligente, carinhoso!

Eu sorriu e digo:_ nossa to com essa bola toda mesmo?

Ela sorri e me da um tapa dizendo: claro que ta, você é o homem que eu amo, e isso nunca vai mudar..

Eu me a próximo dela e digo: te amo any, muito..

Ela sorri e a gente se beija por um tempo....

Renato:

Minha noite foi boa viu, conversei com o Saulo um pouco, e confesso que fiquei um pouco surpreso por ele também se sentir assim, deslocado daquele grupo! Não esperava isso, mas ainda bem que não to sozinho nesse sentimento, Depois fui Jogar video game com o Gerson e o Saulo, eu ganhei três vezes, o Saulo ganhou duas, e o Gerson cinco! Como assim ganhou cinco vezes? Isso é um absurdo ele é velho não pode ganha de mim!

Depois disso, tomei café atrasado mesmo, panquecas com coca cola! Depois subir pra o meu quarto, tomei banho vesti, uma bermuda preta, fiquei sem camisa, deitei e comecei ouvir música especificamente Alive ( da Sia) cara como essa música é boa, UAL.

Aline:

Minha noite não foi muito diferente das anteriores não, fui pra faculdade com um vestido preto e branco, tive muitas aulas, hoje prestei atenção porque era muito importante, depois que tocou pra o tempo livre, fui procura um livro na biblioteca e acabei encontrando o Thomas !

Ele me olha e diz: você ta Me seguindo?

Eu sorriu e digo: claro que não, vim buscar um livro...

Ele diz: eu sei, so tava brincando com você...

Eu sorriu e digo:_ ta fazendo o que aqui?

Ele: UE lendo?

Eu sorriu e digo: desculpa, pergunta idiota!

Ele: senta ai, ler comigo..

Eu o olho e me sento, com um livro na mão, e começo a ler, nem Vi a hora passar, porque tava tão concentrada no livro, que viajei,  quando dei por mim, já era hora de ir pra casa, então peguei minhas coisas, me despedir do Thomas e fui embora, cheguei em casa super cansada, quando olhei a casa tava desarrumada, prato sujo por todo canto!

AFF ate quando vou ter que arrumar a bagunça desses folgados senhor!?

Meu pai diz: se ta achando ruim garota, vai embora UE!

Eu o olho e digo:_ é o que eu mais quero, um dia eu vou conseguir.

Ele diz: vai sim com certeza, se enxerga garota você não vai pra frente não.

Eu entro no meu quarto, e começo a chorar.....

No outro dia levanta cedo, tomo banho troco de roupa, ( calça jeans azul, e blusa roxa) amarrei o cabelo e sai pro trabalho antes que eles acordassem.

Cheguei no trabalho, me deparei com uma cena...

As meninas rindo limpando as mesas, e o idiota fazendo o mesmo só que com uma diferença ele tava fazendo elas rirem!

Eu digo: que ta havendo aqui?

Todos se olham.......



______________*************__________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora