Renato:
Eu acordei com uma claridade muito forte na minha cara! Eu abri os olhos devagar, olhei pra todos os lados, e Vi que estava no hospital... Ai que droga, sera que eu apaguei? Só pode né, eu não lembrava de nada... Então os médicos entraram falaram comigo, perguntaram o que me aconteceu, porque eu apaguei , o que eu sentir antes de desmaiar... Essas coisas chatas de médico, só que eu nem tava com a cabeça ali, só pensava na nanica, se ela estava bem, se aquele maldito tinha encostado nela... Ai Deus que me perdoe ... Eu sei que não podemos sentir raiva de ninguém... Mas eu estava com muita raiva dele! Ai agora vejo que ela esta bem fisicamente, mas parece que estava chorando, estão todas duas estranhas( nanica e minha mãe) o que esta acontecendo, porque estão assim?
Eu as olho e digo: me digam, o que foi? Eu piorei é isso?
Veronica diz: filho por favor, agora não...
.
Aline: é depois a gente conversa! Você tem que descansar agora....Eu digo já irritado : eu não quero descansar eu quero que vocês me digam o que esta acontecendo!
Médico entra e diz: o que houve Renato? Porque esta tão nervoso? Não pode se estressa assim, não faz bem pra sua saúde!
Eu digo: que saúde doutor? Eu vivo nessa droga de hospital!
Ele: Renato é o seguinte, você tem certeza que quer esta ciente disso?
Eu pergunto : disso o que? Da minha situação? Obvio que quero!
Ele: ahm...Renato seu câncer esta se espalhando .... Esta tomando conta dos seus rins, figado... Os tratamentos não estão fazendo efeito....
Como é horrível ouvir isso, que sensação terrível de que você ta morrendo ..
Eu o olho com os olhos marejados e pergunto : qua...quanto tempo ?
Ele me olha e diz: meses...
As minhas lágrimas caem....
Minha mãe não segura seu choro...
Eu suspiro tentando não surtar e digo: então é isso, eu vou morrer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...