Aline:
Ai esse dia aqui na praia ta sendo maravilhoso.... Como não esta ? O re deixa tudo mais lindo... Ai como eu to melosa nem me reconheço mais, aquela garota que dizia que não acreditava, que ia encontrar alguém que valesse apena.... Ta ai agora toda apaixonada, e como é a vida, perdendo o grande amor da sua vida.... Isso não pode ser justo.... Eu mereço um pouco de felicidade, só Deus pode tirar o re dessa situação, eu acredito que ele vai fazer algo.....eu só preciso ter fé, e orar muito pra que ele fique bom logo....
Nos separamos depois... Por falta de ar....
Olhamos a vista abraçados....
Na hora de descer....
Eu pergunto: amor o que vamos fazer a noite?
Ele não responde...
Eu o olho... Ele diz: ai que droga!
E corre pra uma lixeira perto de um poste.... E começa a vomitar...
Eu me aproximo.... Ele enxuga a boca com a camiseta...
Eu pergunto preocupada: amor você ta bem?
Ele diz: ah...eu vou ficar... Foi só um enjôo desses fortes...
Eu aliso seu Rosto.... Ele sorri sem mostrar os dentes....
Depois fomos pra casa de praia...
Todos estavam conversando as meninas na cozinha fazendo o jantar...
E os homens na sala... Como sempre ...
Eu vou pra cozinha..
Any diz: olha ela!
Eu sorriu...
Jasmim: iai como foi o dia?
Eu: muito bom, essa praia é incrível...
Clara: o que faz da vida Aline?
Eu digo: eu canto...
Any: não gente ela é muito talentosa, tem uma voz incrível.... Uma das melhores vozes que eu já ouvir....
Eu sorriu srm jeito ....
Renato:
Odeio quando vomito assim do nada, principalmente perto da nanica, não queria que ela me visse desse jeito.. mas dessa vez foi bem constrangedor, foi no meio da rua... As pessoas olharam aquela cena bizarra... Que droga! Obrigado vida ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomantizmA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...