Seu sorriso!

810 68 6
                                    


Aline:

Ai o re é tão fofo, que se eu não estivesse ouvindo ele, não acreditaria que ele é assim,por que ele aparentava ser um idiota grosso, frio, e essas coisas, mas como dizem nem sempre somos, o que aparentamos ser, ele é a prova viva disso, eu fico com medo quando ele se aproxima de mim,não sei porque! Acho que é medo de pecar contra os meus princípios, bom o rair nos pegou na sala do re, e ficou muito bravo, não sei porque não fizemos nada, estávamos apenas nos olhando...

Eu digo: ahm...oi rair.

Ele diz: o que significa isso Aline?

Eu: isso o que?

Ele: quantas vezes já disse que não quero relacionamentos entre meus funcionários?

Eu digo: rair que exagero estávamos conversando como amigos né re?

Re diz: é isso ai, e se a gente tivesse alguma coisa, não era da sua conta rair, o que fazemos do restaurante pra fora, só nos desrespeito.

Ele encara o re com uma cara e diz:

.olha como fala comigo moleque! Se você se esqueceu, você trabalha pra mim..

Ele diz: eu não esqueci não, só estava te dando um toque!

Ele: então pare de dar toque, e faça o seu trabalho, porque é pra isso que está aqui!

Eu nervosa já digo: ei parem por favor, vamos rair, temos trabalho lá fora. 

Eu consigo levar ele.

UFA que alivio pensei que ia rolar briga, e isso não pode acontecer, o re precisa trabalhar ne.

Débora olha pra mim e diz: o que houve amiga? Que cara é essa?

Eu: o rair fez o maior show, porque viu eu conversando com o re, na sala dele!

Mih: o re tem razão quando diz que o rair tem outras intenções com você!

Eu: vocês acham? Ai gente acho que não, isso deve ser medo, do re me magoar entendem!

Débora: você é tão ingênua, chega da raiva, amiga acorda o rair quer você pra ele, e só você não ver isso...

Mih: abre teu olho, porque ele pode querer te pedir em casamento e tudo mais em!

Eu: ai credo, parem com isso, vocês estão exagerando já!

A gente volta pro trabalho, atendemos muita gente pela tarde, hoje como só vamos ter esses dois períodos, manhã e tarde, foi menos cansativo, a noite isso aqui é muito movimentado, Não que eu reclame, por mim pode vir todo mundo, com tanto que comam aqui no restaurante  .

Bom finalmente deu as cinco horas, nos fechamos, ajeitamos tudo.

Mih: ele vai escolher com você?

Eu: é ele se ofereceu né...

Débora: amiga vocês tem que casar e ter mil filhos! São muito fofos!

Eu: deixa de ser besta, onde já se viu eu com mil filhos, pirou?

Re: ola meninas!

Mih: ola re!

Débora: iai pronto pra escolher a toca dessa rata?

Ele sorri, eu olho pra ele faço careta.

Ele; to sim, e nanica não vai se arrepender, porque tenho um ótimo gosto!

Eu: Olha como ele se acha! Idiota!

A gente rir, e as meninas vão embora.

Eu e ele também vamos em direção ao primeiro apé!

Chegamos lá tinha uma velha super sinistra, tipo rosto todo cheio de coisa, banguela, de tapa olho ( puts tapa olho, quem usa isso) com velas e coisas do tipo na recepção.

Eu: boa tarde senhora!

Ela: quase boa noite né.

Eu: é né.

Ela: é a moça que veio olhar o apartamento 123?

Eu digo: sou sim

Re olha pra todo canto.

Ela pergunta: gostou do que ver moço?

Ele olha e diz: não! Só uma pergunta, isso aqui é um prédio ou uma oferenda pra o demônio?

Ela o olha com muita raiva.

Eu não consigo me controla, e começo a rir.

Ela: seus baderneiros, fora daqui!

Ele: senhora quando falar com o demônio manda ele te da uma chapa, atender as pessoas assim não da...

Ela joga um copo, mas bate na porta.

A gente sai rindo.

Eu: você é maluco, e se ela te matasse?

Ele: que apê é Esse sua louca, queria morar nesse despacho?
.
Eu o puxo e fomos ver outros apartamentos .

Fomos em três lugares, ate acha o perfeito, ele tem uma sala boa, um balcão dividido a cozinha, tem dois quartos, um banheiro, e uma Varandinha linda!

O re olha tudo e diz; nossa nanica esse é a sua cara!

Eu sorriu e digo: também achei, não é tão grande, ta ótimo, olha essa Varandinha que linda!

Ele: é muito linda mesmo! Olha daqui você pode jogar agua comida, nas pessoas lá em baixo.

Eu gargalho e digo: deixa de ser besta...

Ele me olha e eu digo: o que foi?

Ele: seu sorriso, é tão lindo.

Eu digo sem graça: obrigada..

Ele sorri e diz: ta vermelha de novo.

Eu: para!

Re foi resolver todas as coisas da compra do apé com o responsável pela venda.

Enquanto eu conheço tudo, é tudo lindo, mas claro algo me fez volta a vida real , vejo a Vanessa saindo de um dos apartamentos!

Eu: Vanessa?

Ela me olha e diz: iai? É Aline né!

Eu; hunrum, o que faz aqui?

Ela: eu moro aqui querida...

Eu fico surpresa.....

Re: pronto nanica! Tudo resolvido!

Ele olha pra Vanessa e diz: UE você aqui?

Ela: sim lindo, eu moro aqui...

Ficamos nos olhando.....



___________**************__________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora