Não to acreditando!

747 69 2
                                    


Renato:

confesso que no início me deu um pouco de medo, a mãe dela tem um olhar frio sabe, muito ranzinza ela, credo, o pai dela me pareceu menos frio que ela, mas ao entrar na conversa a mulher ficou furiosa, ai não sei da onde tirei tanta coragem pra enfrentar tudo assim, eu espero que eles topem, pela nanica, por que não quero ver ela triste pelos cantos, agora ela vai poder da entrada no seu apê, eu quero ta junto com ela nesse momento! Ai Deus que eles topem por favor!

O pai dela diz: quem te mandou aqui?

Eu digo: eu mesmo...

Ele pergunta: porque ta fazendo isso?

Eu: porque me corta o coração ver ela triste, decepcionada com os pais, ela precisa disso, por favor.

A mãe dela: não sei não, quem me garante que você não vai dizer a verdade a ela!

Eu: dou minha palavra que comigo ela não vai descobri nada.

Eles se olham, e ela diz: ta, a gente devolve a ela...

Eu: eu espero que façam mesmo, porque eu vou saber se o dinheiro chegou a ela!

Ele: não se preocupe meu rapaz não somos tão mal caráter assim..

Eu: ta aqui.. Uma boa tarde pra os senhores, ate mais..

Eu saio dali, aliviado...

Dona graça fecha a porta olha pra seu Ramiro e diz:

O que merda foi isso?

Ele: acho que esse rapaz ama nossa filha graça.

Ela: e eu quero saber disso, eu quero saber é dessa grana aqui!

Ele puxa da mão dela e diz: vamos fazer o combinado!

Ela: o que? Pirou ela vai fazer o que com esse dinheirão todo?

Ele: isso é por conta dela, a gente errou uma vez, não vamos cometer o mesmo erro, esse dinheiro vai pra Aline sim!

Graça resmunga sentada no sofá...

Eu ando pelas ruas com a moto, feliz da vida! To me sentindo tão bem, eu fiz um ato de amor, eu nem sabia que era capaz de amar alguém.

Cheguei na casa do Saulo entreguei a moto.

Saulo: iai fala!

Eu: eles aceitaram, e vão entregar o dinheiro a nanica.

Saulo sorri e diz: era o minimo né que eles podiam fazer!

Eu: é , mas o importante é ver a cara da nanica toda feliz.

Saulo: e ta meloso demais!

Eu lhe dou um tapa na cabeça e digo: e cara se liga, deixa de ser Boco.

Ele sorrir, depois de um tempo, vou pra casa de táxi...

Chego em casa Gerson diz: UE re não vai guarda a moto?

Eu: não tenho mais ela..

Ele: ham?

Veronica: como é que é?

Eu: oi mãe, Boa noite!

Ela: não me tapeia Renato, cadê a moto?

Eu: ah mãe vendi  ...

Ela pergunta: mas porque filho?

Eu: ah não gostava mais dela, foi isso!

Ela: você não tem jeito né Renato, quando vai aprender que as coisas tem seu valor em?

Eu: não preciso já aprendi isso.

Subo, entro no banheiro molho o rosto, me olho no espelho, sorrindo por esta muito feliz hoje, vou pro meu quarto e fico lá ouvindo música...

Aline:

Meu dia foi bastante exaustivo, hoje trabalhamos muito aqui no restaurante, hoje o dia esta ainda mas triste, é a folga do re, então não o Vi o dia inteiro confesso que não consigo mais ficar longe dele, que a única coisa que eu penso agora é que vou depender dos meus pais pra sempre, vou ter que ouvir músicas vulgares, em volumes máximos, vou continuar sentindo cheiro absurdo de álcool, é minha vida vai continua sem nada, Deus eu confio em ti senhor, mas ta muito difícil pra mim tudo isso....

Eu trabalhei ate as nove da noite, nossa um caco, preciso de um banho, e da minha cama.

Fui pra casa de ônibus, caminhei um pouco ate chegar em casa.

Quando eu entro, ta meus pais todos dois sérios!

Eu estranhei óbvio né, eu:

O que houve? Ta tudo bem?

Minha mãe: ta, senta ai!

Eu me sento.

Meu pai: filha sabemos que o que a gente fez foi errado, você batalhou demais, por aquele dinheiro!

Eu: pai esse assunto de novo? Deixa isso pra lá, já ta feito.

Minha mãe: garota, senta!

Ele: não tivemos coragem de gasta filha, então toma! Ele te pertence...

Ai meu Deus, eles me devolveram o dinheiro, é isso mesmo Brasil, ou eu to sonhando?

Eu: mãe pai, eu ...

Ele: filha pega, é seu, não vou me sentir bem com esse dinheiro .

Eu os olhos, e digo: obrigado , sabia que vocês não eram tao horríveis assim...

Vou pra o quarto feliz, e sem acreditar ainda.

Eles se olham na sala......





__//_/______/_///////____________//_//_/_/////_

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora