Você aqui!!!

945 68 10
                                    


Renato:

Acho que fui muito grosso com a nanica, peguei pesado demais na minha opinião! Acabei ofendendo ela, eu tenho esse problema de me expressar sabe, eu sempre Machuco as pessoas que gosto, não que eu goste dela, mas não gostei de ver ela quase chorando, ela tava tão perto de mim, porque eu não beijei ela logo? Que droga Renato o que acontecendo com você? O que eu to virando?_ ai eu preciso de ajuda! Preciso conversar com alguem que entenda disso, mas quem? Quem eu conheço que saber falar de sentimentos ?

Hoje foi cansativo então cheguei em casa, tinha mil mensagens dos meninos no celular, não levei pro trabalho pois deixei carregando, porque acho que só eu, descarrego o celular todo a noite, ouvindo música, e no outro dia deixo carregando, AFF que saco, bom mas voltando ao assunto, tomei banho coloquei uma camisa fina, e uma calça de moletom, tinha pizza pra mim no microondas, então comi, tomei soda! Meu guarana preferido, assistindo TV !!! Depois fui pra o quarto, me deitei e o obvio aconteceu, comecei a lembrar da nanica!

Flashback:

Ela: isso te incomoda?

Renato se levanta, e se aproxima mais dela, e diz:

Não sei! Mas me incomoda...

E ficam se olhando....

Flashback.

Eu to virando um idiota! Ai isso não pode acontecer, não pode, Renato acorda, que saco.... qual o seu problema?

Eu pego um estilete na minha gaveta , e começo a me mutilar devagar , sentindo a dor.....

Aline:

Da onde as meninas tiraram essa ideia que gosto do Renato? Ficaram loucas?  cada uma que me aparece! Mas sera? Que? Eu to pensando isso mesmo? Ta eu confesso que ele mexe comigo, sabe a hora que ele chegou perto de mim, meu coração começou a acelerar, e ficar perto dele daquele jeito é bom, que ele não me escute! Ai meu Deus .

Eu digo: meninas parem com essa besteira, da onde tiraram essa bobagem?

Mih: pela sua cara quando olha pra ele!

Eu: como assim?

Débora; quando vocês se olham sei lá a gente percebe de longe, que vai rolar alguma coisa..

Eu: credo! Claro que não, vocês estão ficando maluca! Eu não vou ter nada com o Renato, parem com isso..

Mih: pode falar o que quiser, mas tenho certeza que você e o re vão ficar sim..

Rair aparece dizendo: o que?

A gente se espanta, nossa não esperava que ele tivesse ouvido! Ixi ta com uma cara, por que sera que ficou assim?

Débora: ah oi rair!

Ele diz: que historia é essa? Vocês não podem ficar juntos!

Eu o olho e digo: eu não to com ninguém rair, é besteira das meninas!

Rair pergunta: tem certeza?

Mih: mas porque?

Rair: ahm...é.... É que não quero relacionamento entre meus funcionários!

Débora: credo! Que pensamento inadequado.

Ele: mas é assim que tem que ser!

Eu: bom eu vou indo, boa noite pra vocês!

Eu fui embora dali, pensando naquela cena bizarra! Cheguei em casa, meus pais estavam na sala com uns amigos! Era só o que me faltava eles alem de beber ainda trazem estranhos pra dentro de casa.

Entrei no meu quarto, tomei banho, vesti o pijama e acabei apagando.... (Dormi...)

Renato:

Hoje é minha folga aee 👏 finalmente posso descansar, acordar tarde, fazer besteiras , não que faça muita besteira.....

Acordo as 10:08 tomo banho, visto uma calça marrom, uma camisa azul escura estampada, olho Pra o meu braço e vejo os três cortes que fiz ontem a noite , me sinto mal em fazer isso, mas eu preciso sentir dor, pra poder lhe dar comigo mesmo, tem anos que vivo fazendo isso, bom pra ninguém ver, coloquei  uma jaqueta azul.

Eu vou tomar café, e dou de cara com a jasmim sentada no sofá!

Eu digo muito surpreso : não brinca!

Ela se levanta sorrindo, e me abraçando.

Eu a rodo no ar, porque sou bem maior que ela.

Ela: ai meu Deus como meu irmão ta lindo!!

Eu sorriu e digo:  você que ta cada dia mais linda mana!

Ela sorriu, eu digo: mas você não tava lá....

Ela: é mas vou passar uns dias por aqui! E resolvi ver meu irmão mala!

Eu digo: ah o João não ta aqui..

Ela rir e me da um tapa no braço.

Veronica: oh fiquem a vontade vou no mercado já volto.

Eu: ta bem!

E ela sai .

Jasmim pergunta: mano você ta trabalhando ?

Eu: hunrrum.... Cuido do dinheiro do restaurante sorveteria que trabalho....

Ela: restaurante sorveteria?

Eu: é parece bizarro mas é muito legal, se quiser mais tarde te levo lá, quando passar pra fechar o caixa a noite!

Ela: ta bom....

Eu: bom....é .... Jasmim... Posso te fazer uma pergunta?

Ela me olha e diz: claro UE!

Eu: você .... É...

Ela: ai para de enrola fala logo...

E fica me olhando........



_____________************____________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora