Renato:Nossa o restaurante ta muito cheio hoje, vocês não tem noção, ta tão cheio que a sorveteria virou restaurante também , meu Deus as meninas não paravam de trabalha, tadinhas, mas ai deu ruim pra o meu lado, a nanica teve a brilhante ideia de dizer que eu canto pro rair, como assim? Eu? canta? Não da eu não consigo, eu parecia um maluco saindo correndo dali, eu não pude evitar, foi mais forte que eu, o medo de tentar cantar de novo..... Ai idiota! Vão pensar que você é maluco!
Corri pra fora do restaurante, querendo respirar....
Quando alguém encosta em mim, dizendo:
Ei você ta bem?
Eu vejo a nanica e digo: to relaxa ...
Ela pergunta: porque saiu correndo?
Eu digo: porque eu não consigo cantar! Pra que foi dizer aquilo maluca?
Ela diz: desculpa eu não achei que ficaria assim!
Eu: você não sabe de nada.
Ela pergunta: re o que houve? Por que fica assim quando te pergunto sobre isso?
Eu digo tenso: não gosto de falar disso!
Ela: então quer dizer que tem alguma coisa né?
Eu a olho e digo: vamos entrar, se não o rair come o nosso coro.
Ela segura meu braço, eu a olho, estamos perto demais .....
Ela diz: re confia em mim, não vou contar pra ninguém , por favor.
Eu a olho por segundos, ate que digo: senta aqui! ( banco que a na frente do restaurante) ela se senta, eu abaixo a cabeça, ela põe a mão no meu ombro e diz no meu ouvindo:
Tudo tem solução re! Desabafa que vai se sentir melhor..
Eu a olho e digo: quando eu era pequeno eu fiquei doente, por isso não posso cantar...
Ela me olha de um jeito que não gosto.
Ela: ah re, toda criança fica doente, mas nem por isso desistem de algo que gostam de fazer!
Eu: você não entendeu, Eu tive câncer nanica..
Ela paralisa ali, por minutos....
Ate que eu a balanço.
Ela me olha e diz: ai meu Deus re que tipo de câncer?
Eu: tive câncer de garganta aos dez anos mais ou menos
Ela me olha pasma e diz: espera , como assim vo...
Eu digo a interrompendo : relaxa eu to bem, foi horrível, do nada minha vida toda foi embora e ficou só hospital, dores, sangue, e muita tristeza, passei quase um ano levando soro, tomando remédios, preso numa maldita cama de hospital, fiquei com 2% da minha voz, não falava nada, mau conseguia respirar, ate que me curei, e a voz começou a voltar, mas fui tentar canta uma vez e não conseguir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...