Vamos?

711 73 0
                                    

Renato:

Só ela pra dar tanto motivo pra não desistir de tudo.... Meu Deus eu tenho que lutar eu preciso, preciso viver..... Eu preciso ter a minha vida como eu andei planejando..... Eu quero ficar.... Eu quero amar a nanica, eu quero dizer mais vezes que amo minha família, é a nanica me dar essa força quando esta perto de mim ...eu só não sei ainda como lutar... . mas Deus vai me mostrar se chegou a minha hora ou não... Por enquanto vou Viver cada momento que me resta ao lado da nanica... Sera que na eternidade vou sentir falta?

Eu acordo .... Com a claridade... Abro os olhos devagar, e vejo que já é dia... Então esfrego os olhos...

Olho pro lado e vejo a nanica dormindo parecendo um anjinho..... Eu aliso seu rosto ....

Ela abre os olhos ... E sorri ao me ver...

Eu digo: bom dia coisa linda...

Ela diz: bom dia meu amor... Como ta se sentindo hoje?

Eu: eu to bem... Não se preocupa.

Ela: impossível não me preocupar né...

Eu dou de ombro, me levanto, vou ao banheiro lavo o rosto, escovo os dentes..... Vou a cozinha pegar um copo com agua...

A nanica sai do banheiro ....

Eu vou em direção a sala, só que de repente eu não consigo segurar o copo, e derrubo ele no chão.....

Eu digo: ai que droga!

Ela vem até mim perguntando: re você ta bem?

Eu digo: to relaxa, foi só um copo...

Ela: hum...

Mas eu sei que não foi só isso, porque minha mão não respondeu.... Simplesmente não sentir o braço...

Não gosto disso, será que é a doença? Ai Deus me ajuda...

Aline diz: deixa que eu cato os cacos....

Eu: amor não precisa ... Eu quebrei eu cato...

Ela: chato...

Eu: também te amo...

Ela sorri..

Tomamos café assistindo Scooby doo...

Super adultos.....

Depois eu e ela fomos pra minha casa...

Quer dizer ela foi me deixar em casa né.... Super normal ... Pra quem esta morrendo....

Cheguei em casa, minha mãe estava na cozinha, assim que me viu correu...

Ela: ai filho que bom que já chegou! Eu fiquei preocupada!

Eu: mãe, você sabia aonde eu estava!

Ela: eu sei, mas coração de mãe é assim querido ... Só fica em paz quando ver que os filhos estão bem realmente...

Eu digo: eu to aqui não to!?

Ela me abraça....

Eu: UE a jasmim dormiu aqui?

Jasmim diz surgindo da escada: dormi sim chato, qual o problema?

Eu: problema nenhum...

Jasmim diz: eu estava organizando ... Uma ida a praia, com você a aline... O jonas a clara, eu André, João e any... Qua tal?

Eu digo: praia, só os casais?

Ela: é vai ser legal...

Eu olho pra nanica e digo: vamos?

Ela me olha e diz: claro que sim... Vai ser divertido...

Jasmim: é! Esse é o espirito da coisa...

Eu: ai meu Deus, to vendo que vou me arrepender ... Mas ta eu topo ir...

Jasmim sorri e me abraça dizendo: eu sabia, ninguém resiste ao meu charme...

Nanica sorri...

Eu digo; ata senhora humilde....

Veronica: filho! mas sera que praia é uma boa pra você?

Eu digo: relaxa mãe, não vai me acontecer nada... Eu sei me cuida...

Ela diz: isso é o que me dar medo ...

Eu: mãe!

Ela sorri ...

nanica: quando seria a praia?

Jasmim: UE amanhã ... Saímos de manhã....

Eu digo: Okay pra mim ta ótimo...

Jasmim saiu, pra falar com o resto do pessoal...

Eu e a nanica fomos pro meu quarto.... Eu deitei no colo dela... E a olho...

Percebo que ela esta pensativa, olhando pra janela...

E pergunto; nanica o que Houve?

Ela: não ...não é nada... Só saudades de cantar...

Eu: não seja por isso... Cante pra mim..

Ela sorri ... Eu pego o violão... Ela começa a cantar Alive (Sia)

Ela:

I had a one way ticket to a place where all the demons go Where the wind don't change And nothing in the ground can ever grow No hope, just lies And you're taught to cry into your pillow But I survived

I'm still breathing I'm still breathing I'm still breathing I'm still breathing

I'm alive I'm alive I'm alive I'm alive

Eu fico vidrado nela.....

Ela me olha e diz: para de me olhar... O que foi?

Eu digo: nada eu só te amo demais....

Ela sorri e diz: não mais que eu ....

Eu a beijo....

Ela: mas tenho medo sabe, do que vem pela frente...

Eu pergunto: de que exatamente?

Ela: da gente, da minha vida sem você.... Do que vai acontecer comigo sozinha...

Eu digo: não fala nisso agora... Eu não quero ficar triste... Vamos pensar que tudo vai ficar bem...

Ela diz: e que vamos casar, ter vários filhos, e ficar velhinhos juntos!.

Eu: sim, dividindo as dores... Os problemas, as alegrias...

Ela diz: é tem razão!

Eu me aproximei dela e disse: que a gente sinta isso que sentimos... Quando estamos nos beijando... Sempre...

Ela pergunta sorrindo: sentir o que? Não to lembrada..

Eu: ah não? eu te mostro...

E nos beijamos muito intensamente ali.....




_______________**********____________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora