Aline:Ai a festa apesar de todo aquele acontecimento, foi ótima, me diverti, comi bastante, ta gente podem me chamar de esfomeada, eu sou Um pouco , eu to muito feliz Sabe, as coisas estão se concretizando na minha vida, eu to indo pra fora com um musical, era meu sonho cantar por ai, vou ganhar bem pra isso, tenho o cara mais incrível que já conheci, ao meu lado, eu não tenho o que reclamar, só agradecer a Deus por tudo.... Juro que já to morrendo de saudade de todo mundo, sem ao menos ter viajado... .sou uma Pessoa com problemas mentais ....
Bom a festa foi incrível, a lu estava linda, não ficamos ate o final, as oito voltamos pro meu apê, mas antes nos despedimos claro de todos e tal, só que não to achando o re muito bem, chegamos aqui no meu apê, ele se deitou no sofá, e ta calado ate agora...
Eu pergunto: amor o que você tem?
Ele: nada não nanica..
Eu o olho feio...
Ele: não me olha assim.
Eu: então me diz logo o que é..
Ele: amor não é nada demais, é só uma dorzinha chata nas costelas... Eu devo ter batido em algum lugar na hora do soco... Que dei naquele infeliz...
Eu o olho aliso testa dele, depois de um tempo ele vai embora....
Eu fico preocupada o re ta muito estranho ultimamente... To pensando muito nele pra variar...
........Mas os dias logo se passaram, amanhã vou pro rio, então nesses dias que passaram eu fui pra igreja com o re, visitei meus pais, conversei com as meninas... E tudo mais...
Só que hoje eu queria ficar com o re....
Um dia só nosso...
Eu to na cozinha comendo biscoito, com refrigerante .... Quando Vanessa abre a porta e diz:
To entrando.
Eu: oi, o que houve?
Ela: line o Saulo me chamou pra sair com ele!
Eu sorriu e digo: não brinca! Ate que fim, Já estava na hora né.
Ela: eu to nervosa não sei o que fazer!
Eu: nossa ta apaixonada mesmo né?
Ela: ai para não fala besteira, somos só amigos...
Eu: humm..então pra que todo esse nervosismo?
Ela: ah sei lá..
Eu: calma Vanessa, vai da tudo certo...
Ela: ta eu confesso eu to apaixonada por ele, só que ele parece que tem medo de dizer o que sente sabe!
Eu; normal né ,isso é medo de levar um fora..
Ela sorri e diz: eu já sei o que vou fazer!
Nesse momento meu amor entra, de calça preta, e uma camisa pólo azul... Tão lindo ...
Ele: oi gente!
Vanessa: bom eu já vou! Tenho que me arrumar...
Ele pergunta: UE vai sair?
Eu: com o Saulo ...
Ele diz sorrindo: hummmm..
Ela lhe da um tapa e sai...
Eu digo: oii
Ele me beija, e diz: pronta pro nosso dia?
Eu: ham?
Ele: UE, achou que ia deixar esse ultimo dia com você durante esses meses, em branco? Não não....
Eu pergunto: onde vamos?
Ele: ah...surpresa...
Eu vou lá dentro, ponho um vestido rodado, de listras.... Uma sapatilha preta, faço um rabo de cavalo no cabelo, e fomos pra algum lugar que eu não sei onde é....
Demorou um pouco pra chegar...
Mas chegamos.... Olho em volta, é um matagal..
Eu digo: o que viemos fazer aqui re?
Ele: deixa de ser curiosa você já vai ver...
E estende a mão pra mim, eu o olho, e pego a mão dele, entramos no matagal, não demorou cinco minutos...
Afastando um arbusto grande da minha..frente... Pude ver um lugar lindo...
Nossa, um dos mais lindos que já vi...
É uma cachoeira linda, com várias plantas, em volta, flores e tal, que lindo...
Eu sorriu fascinada pelo lugar..
Ele pergunta sorrindo: gostou?
Eu digo: é incrível re, como conheceu esse lugar?
Ele diz olhando pra cachoeira; quando eu tava doente o João me trouxe aqui, e me arrastou por essas aguas, pra eu me sentir bem, em nadar tecnicamente de novo... Esse lugar me trás uma paz incrível..
Eu: realmente é lindo, Mas e essa bolsa?
( nas costas dele)
Ele diz: ah achei que seria legal fazermos um piquenique aqui ...
Eu sorriu e começamos a arrumar o piquenique, e ficou lindo a toalha perto das flores, com as comidas e tudo mais, passamos um bom tempo admirando ....
Quando o re se levanta tirando a camisa, e dizendo: vem ...
Eu digo confusa: o que? Não! Claro que não, eu to de vestido..
Ele diz: ta de short por baixo eu espero..
Eu: claro que estou...
Ele diz: então tira o vestido e fica com o short , não vai ficar de calcinha na minha frente relaxa.
Eu digo tensa: não sei não re.
Ele segura minha mão e diz: ei, só tem eu e você aqui amor, não precisa ter vergonha...
Eu o olho e digo: vira de costas então.
Ele diz: o que?
Eu: vira agora!
Ele vira de costas sorrindo , suas costas são lindas, ai Aline foca..
eu tiro o vestido, ficando de sutiã ( roxo) e um short de malha preto...
Ele se vira, me olha dos pés a cabeça com muita atenção , eu provavelmente virei um tomate...
Ele sorri e diz: vem ...
E estende a mão pra mim..
Eu sorriu... E pego na mão dele.... Na mesma hora, ele me puxa, me pondo em seus braços, e se jogando na agua, ou seja me levou junto....
____________*************___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
عاطفيةA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...