Noite dos amigos!

832 69 0
                                    


Renato:

Sera que ela não pensa em se casar comigo mais tarde? Sera que sou uma aventura pra ela? E ela vai me larga pra ficar com alguem que realmente vale apena ? Ai meu Deus, eu preciso ficar calmo, nem deixei ela responder ainda, eu sou muito neurótico, penso muita besteira, devia pensar nessas coisas estranhas que estão me acontecendo, tipo to sem come faz um tempo, mal sinto fome, esses espirros direto, umas dores na costela, não to gostando nada nada disso, ai meu Deus sera que estou gripado?

Ela questiona: você pensa em se casar comigo?

Eu digo: perguntei primeiro .

Ela sorri e diz: claro que penso seu bobo, eu te amo é normal que eu pense nisso.

Eu sorriu e digo: UFA pensei que não pensava em me levar a sério..

Ela me olha e diz: re acha que sou do tipo que não levo a serio?

Eu digo:  desculpa, não é sua culpa, sou eu que sou inseguro demais, Tenho medo de te perde, pra outro com menos defeitos e tal.

Ela: não existe essa possibilidade, eu amo você e seus defeitos, somos diferentes sim, mas isso é bom, quer dizer que você me completa, tudo que falta em mim, eu vejo em você..

Eu a olho e digo: e tudo que eu não tenho vejo em você, você tem razão, a gente se completa por inteiro, desculpa.

Ela me beija.... Me fazendo encostar no sofá, mordendo meu lábio inferior.

Um beijo intenso e cheio de carinho ...

Nos separamos por falta de ar...

Ela me olha e diz: re o que acha de fazer uma noite dos amigos aqui!?

Eu digo confuso: noite dos amigos? Como assim?

Me sento no sofá, ela fala pegando um copo de agua na geladeira:

Ah tipo, uma noite com amigos mais próximos, esqueceu que o natal ta chegando? a gente pode fazer uma comemoração antes com os amigos, pra conversa, fazer brincadeiras, assisti filmes, com alguns doces e salgados! Com tema de natal, que já ta chegando mesmo.

Eu digo: ah legal, mas quem vai chamar?

Ela: ah eu pensei, na sara, na karen, no max...

Reviro os olhos...

Ela diz: no Saulo com a Vanessa, mih, e Débora e o Thomas! O que você acha?

Eu: ta bom então..

Ela sorri e diz: promete que vem?

Eu a olho e digo: prometo pensar ..

Ela me olha feio, e diz: boa noite idiota.

Eu; boa noite nanica.

Ela vai dormi, eu vou ate a varanda e penso um pouco em tudo o que aconteceu hoje, e acabo dormindo sentado na varanda.....

Aline:

Ai dormi muito bem, parece que me sinto mais segura sabendo que o re esta aqui, me acordei as nove da manhã lavei o rosto escovei os dentes e sai pra sala, só que não Vi o re, onde sera que ele foi? Porque não me acordou?

Vou ate a cozinha e vejo o tênis dele ainda lá.

Eu penso alto: UE então ele não saiu ?

E começo a procurar, vou no banheiro, no segundo quarto, e nada, ai me lembro da varanda, e dou de cara com ele dormindo na cadeira, tão lindo...

Eu sorriu, e beijo a ponta do seu nariz, o fazendo acordar, ele abre os olhos e sorri em me ver...

Eu digo: amor o que faz ai?

Ele olha em volta se estica, e diz:

Não sei, acho que acabei pegando no sono aqui .

Eu: não imagina, o he-man te pegou na sala e te trouxe pra cá, pra você levar um vento.

Ele me olha , e se levanta indo pra o banheiro.

Eu: não fica com raiva não, só tava brincando..

Ele sai sem camisa do banheiro e diz:

Eu sei ta tudo bem.

Eu o olho, ele sorri.

Eu pergunto: do que está rindo?

Ele: nada não.

Eu digo: criança..

Ele: me chamou de que? Repete se tem coragem..

Eu sorriu e digo: criança! Criança!

Ele: você vai ver o que é criança .

E começa a correr atrás de mim pela casa, eu atravesso a mesa ele diz :

Eu vou te pegar!

Eu sorrindo digo: vai sonhando.

Eu corro pra sala, quando sinto um puxão.

Ele me puxou pela cintura, estávamos muito perto, segurei nos braços dele.

Estava mais perto da sua pele que é quentinha por sinal ( porque ele estava sem camisa).

Ele pergunta: pronta?

Eu o olho e digo: o que vai fazer?

Ele sorri e diz: isso!

E me beija intensamente, eu aliso as costas dele, nos encostamos no balcão que divide a sala da cozinha, o beijo se enche de movimentos, ate que ele finaliza com um selinho.

Eu o olho e digo: nada mal namorado.

Ele sorri e diz: bom acho melhor a gente ir comprar as coisas pra de noite né?

Eu: tem razão .

Ele: já passei mensagem pra o Saulo, ele vem.

Eu: to enviando pra as meninas e o max.

Ele questiona: ele precisa esta mesmo?

Eu: ham?

Ele: seu amigo precisa esta aqui mesmo?

Eu: sim porque? Ele te incomoda?

Ele fica serio me olhando........





____________************____________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora