Não da pra Acreditar

755 67 5
                                    


Aline:

Meu dia tava ótimo ate eu achar que vi o re numa moto, dai em diante não consigo mais para de pensar nele, tudo me vem ele na cabeça, que coisa parece uma maldição que lançaram em mim, que tudo me faz pensar ou ver o renato, confesso que as vezes tenho vontade de beija lo novamente, mas ai vem tudo aquilo , eu não sei mais de nada...... O que o Saulo e a Vanessa querem aqui? Porque ela ta me dizendo que não teve nada com o re? Eu Vi ela o beijando, não sou cega ainda! Ela quer me fazer de idiota só pode!

Ela diz: é eu nunca tive nada com o Renato  Aline!

Eu digo: ah me poupe garota! Você chega em todos beijando e chamando de amor agradecendo uma noite boa é?

Ela: não, fui paga pra fazer isso! Eu nunca tive absolutamente nada com o re.

Eu digo incrédula : paga?  não me faça rir Vanessa! Quem iria pagar você pra beijar o Renato? Ta vendo filmes demais .

Ela: o rair!

Eu me espanto, confesso que não esperava essa resposta, sera que é verdade?

Eu: o que? Que história é essa? Não pode ficar pondo a culpa da safadeza de vocês nos outros não!

Ela: Aline acorda! O rair é louco por você, só você que não percebeu isso ainda! Eu nunca tive nada com o Renato, o rair me pagou pra dar em cima do re, pra afasta você dele, porque segundo ele você é feita pra ele, e ninguém pode ficar com você.

Eu to pasma, não sei o que dizer me sento no sofá e digo:

Mas...

Ela: acredita em mim Aline, eu no começo gostei de ter que dar em cima porque ele é lindo, mas quando Vi vocês dois juntos, não tive coragem.

Eu: teve tanta que fez né?

Ela: eu disse ao rair que não ia fazer mas ele ameaçou a não me ajudar com meu irmão! Ainda ameaçou ficar com a guarda dele, eu precisava fazer isso pelo meu irmão!

Saulo: conheci ela, na frente do restaurante Aline, ele tava quase batendo nela.

Eu: o que? O rair? Não é possível ele é como um pai pra mim.

Saulo: pelo visto ele não te ver como uma filha, não confia nele .

Eu to confusa, quando lembro:

Flashback:

Re: ele é afim de você, eu notei isso!

Eu: ai nada a ver!

Flashback.

Eu: não acredito em vocês, foi o re que mandou vocês fazerem isso né. Digam a ele que não sou burra.

Saulo: garota você é muito ingrata sabia?

Eu: eu ingrata? Porque?

Ele: você só mora aqui por causa dele!

Eu rir dessa agora.

Eu: como assim? Km não me faça rir, esse apê eu comprei com meu dinheiro, meus pais me devolveram todo o dinheiro.

Ele rir e diz: não! não foram seus pais, o João arrumou o dinheiro vendendo a moto, e pediu dinheiro  ao irmão dele.

Eu digo muito surpresa : o que?_ isso não é verdade! Eu peguei das mãos dos meus pais garoto .

Ele: foi o re que foi na sua casa, e fez um trato com eles, dizendo que eles dissessem a você que não tiveram coragem de gastar, e te devolvesse o dinheiro.

Eu não acredito nisso! Sera que isso é verdade?

Eu lembro...

Flashback:

Eu: cadê sua moto?

Ele: vendi, tava velha !

Eu: por que acho que esta mentindo?

Flashback.

Isso não tá Acontecendo!

Ele: acredita em mim Aline, eu comprei a moto dele... Ele te ama Aline, não merece ta sofrendo sem culpa..

Vanessa:_ desculpa Aline por tudo eu não queria, mas de uma coisa tenha certeza, o rair não presta, não confia nele.

As minhas lagrimas caem, eu: por favor saiam daqui!

Eles se olham  e saem.

Eu começo a chorar dizendo:

Isso não pode ser verdade!

Eu não penso duas vezes, saio pra saber se isso é verdade...

Chego em casa, meus pais estão bebendo.

Graça: olha quem resolveu aparecer!

Eu: mãe não vim pra ouvir suas gracinhas!

Ela: uui ta brava porque?

Eu: quero saber se é verdade que vocês não gastaram meu dinheiro?

Meu pai se engasga com a bebida.

Ela: ma...mas como assim garota? Não te demos dinheiro! Ta perdendo a memoria é?

Eu: não quero saber isso quero saber se foi vocês mesmo que conseguiram aquele dinheiro?

Na mesma hora

Minha mãe diz: sim

Meu pai: não!

Ela: homem!

Ele: ta na hora de saber filha, seus pais são uma vergonha, não prestamos pra ser pais, gastamos seu dinheiro pra pagar um agiota, seu amigo que nos deu aquele dinheiro.

Eu me espanto, a lagrima cai ...

Não quis ouvir mais nada...

Sai correndo dali, fui direto pra o restaurante.

Mih: oi amiga, UE hoje não é sua folga?

Eu: não trabalho mais aqui!

Entro na sala dele sem bater.

Ele; ei não bate mais?

E me olha.

E diz: ah é você querida!

Eu: não da pra acreditar!

Ele; no que?

E se senta numa cadeira ....

Eu me apróximo e digo: na sua cara de pau!

E lhe dou um tapa na cara....

Ele me olha sem entender!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olha sem entender!

Eu o olho com muita raiva.....


_______________************_________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora