obrigada!

865 73 3
                                    


Aline;

Assim que o re foi embora, comecei a chorar com desgosto dos meus pais, por que eles não conseguem ser pessoas normais? Mas eu não posso julga eles, são meus pais, meu dever e aconcelhar e ajudar eles, bom fiz o café deles, arrumei a cozinha, tomei banho coloquei uma roupa confortável, ( vestido florido, e um casaco rosa), puis uma sapatilha, amarrei o cabelo e sai, para a igreja..... Fui o caminho todo pensando no que fazer pra,ajudar meus pais, ate que me deparo com aqueles idiota daqueles garotos motoqueiros amiguinhos do Renato. Ai viu .........

Julio olha pra o Renato com uma cara feia.

Re diz firme:  julio solta ela cara, ta surdo?

Júlio diz: mas o que é isso? Você ta defendendo essa idiota?

Ele diz: ela não é idiota, e se você não solta ela agora, eu não respondo por mim.

Saulo: solta ela cara!

Julio me olha e solta com tudo meu braço.

Ele diz provocando o re: não tenho medo de você babaca, quer vim pra cima vem!

Saulo segura Renato...

Eu digo: você é um bruto!  acha que tudo se resolve na violencia é?

Júlio: a garota sai daqui antes que eu perca a minha paciência.

Re diz: vem ! Te levo na igreja.

Eu o olho e digo: ta bem.

Júlio: vai vai lá oh babaca! Foge mesmo.

Dario rir....

Eu digo; não liga pra eles.

Re: é difícil, minha vontade é de volta lá e da um soco na cara deles!

Eu digo: para, você não vai a lugar nenhum! Obrigada, por me defender.

Ele: não ia deixar que eles fizessem nada com você!

Eu o olho e digo: porque não se afasta daqueles garotos?

Ele: sei lá.

Eu: re você é diferente deles, não merece essas companhias .

Ele: acho que não mereço nada melhor, eles são legais no fundo.

Eu digo: fica longe deles por favor.

Ele põe a mão no meu rosto e diz: ei vai ficar tudo bem, não se preocupa comigo.

Eu pergunto: não quer vir comigo?

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora