Sai!!

789 71 4
                                    


Aline:

Ai meu Deus meu mundo veio ao chão agora! Me roubaram!! Ai meu Deus o que eu faço? quem fez isso comigo? Porque fizeram isso? Jogaram anos no lixo, eu não posso acredita que meu dinheiro sumiu, mas como se ninguém, de fora sabia que eu guardava dinheiro ! Não não pode ter sido eles, eles não fariam isso comigo, eles sabem o quanto eu batalhei pra ter esse dinheiro , não meus país me amam, e nunca fariam isso comigo! Ou fariam? Deus o que eu faço? Como o que você faz idiota vai pergunta!

É isso que vou fazer, saio do quarto limpando as lágrimas paro na frente deles e digo:

Pegaram meu dinheiro?

Minha mãe diz: que dinheiro garota?

Eu: mãe você sabe muito bem do que estou falando, do dinheiro que eu junto desde os 15 anos de idade! Que do nada sumiu.

Eles se olham e minha mãe diz:

Eu nem sabia que você guardava esse dinheiro mais!

Eu digo nervosa: mãe você ta mentindo, eu te conheço!

Ela: ta me chamando de mentirosa sua atrevida! Fazendo questão por uma droga de dinheiro .

Eu: mãe foram vocês! Como podem ter feito isso comigo, vocês sabem o quanto eu batalhei pra juntar esse dinheiro? vocês vem e fazem isso!

Ela: não grita sua mal criada! Não sei a quem essa menina puxou homem, vive se achando a tal, e não é bosta nenhuma, sabe quando você vai crescer na vida? Nunca, você nasceu pra perde sempre!

Eu: você é um monstro!

Ela me da um tapa no rosto, eu a olho ( com a mão no local em que ela bateu)

Meu pai: mulher pra que fazer isso?

Ela: pra ela aprender a me respeitar

eu olho pra eles e digo:

Deus vai castigar vocês, pelo que fizeram comigo .

E entro no meu quarto aos prantos.

Enquanto minha mãe grita: é vai mesmo sua ingrata, te sustentei a vida toda, pra agora ficar levando isso na cara, muito obrigada!

Eu nem consigo ouvi, pois ne joguei na cama e chorei a noite toda...

Renato:

Ai hoje pude dormi ate mais tarde porque vou trabalha a tarde, ainda bem, precisava me recarregar, esse trabalho sempre me deixa exausto! Mas bom vou parar de reclamar.

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora