Sobre mim!

2K 118 10
                                    


Falar de mim não é facil! Não é mesmo

Não tenho uma vida tão justa como aparento.

Mas deixa eu me apresentar , Oi gente! Sou Aline tenho 19 anos, sou cristã,  Faço parte de um grupo de louvor na igreja, na verdade é um coral, eu moro com meus pais Ramiro e Graça bom eles não são nada cristãos , então não tenho muito assunto com eles, eles me julgam muito, eu não sou feliz aqui, eles bebem, falam coisas horríveis, brigam as vezes, ouvem músicas ridículas, AFF não gosto nem de comentar, mas pretendo sair daqui, sou filha única, tenho duas amigas

A Michele e a Débora elas me entendem sabe, sem elas minha vida seria bem mais triste, eu passo a maioria do dia, trabalhando numa sorveteria e restaurante, onde elas trabalham comigo.

O dono de é o Rair pra um patrão ele é bem legal, ele sempre me põe no palco pra cantar para os clientes! Sim eu canto, cantar é a melhor coisa que sei fazer! A música limpa a alma, eu não Sei o que seria de mim sem esse don que Deus me deu! Bom eu gosto de ler, estudar, é Faço faculdade de biologia a noite.

tive um namorado mas, não deu certo ele não me amava, queria me levar pra cama, como não conseguiu, pegou minha ex melhor amiga a Tatiana uma loira alta, de olhos claros, o contrário de mim, que sou baixinha, olhos castanhos, cabelos longos, não me acho feia! Mas também não fico me achando por ai , odeio aparecer, gosto de ser discreta .

Bom meus amigos na igreja são A Sara, a Karem e o Max me disseram que ele gosta de mim, mas eu vejo ele como amigo, ainda não encontrei o garoto que vai me fazer perde o ar, e virar uma tonta, sem saber agir ..

Mas não acho que vou achar, tenho muita fe em Deus, mas em matéria de amor, to fora, os homens hoje em dia não querem uma parceira, eles querem um brinquedo sexual, que usam depois deixam de lado, dispenso isso.

Prefiro morre sozinha! To ótima assim, Sou dramática né?

Mas é a verdade, não acredito nessa história de amor...

Hoje em dia não....

Como disse pretendo sair de casa, é muito difícil conviver com pessoas que te jogam pedra, Por causa da sua religião, pretendo alugar um apartamento pra mim, por isso estou juntando dinheiro ...

Ai Deus ate quando vou viver assim hein?

Me diz por favor!

Preciso de um motivo pra sorri de novo, porque ta difícil......

( essa da foto sou eu, rsrs gosto dessa foto, pois foi um dia muito especial pra mim)


________________**********___________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora