Vai me ajudar ou não?

840 71 7
                                    

Aline:

Entrar em casa é muito ruim pra mim! Queria tanto ter meu próprio canto, to muito triste com meus pais, não consigo olhar pra eles, me magoaram de uma forma que eu nem sei explicar, perdi totalmente a confiança neles, ai peço a Deus que tire esse sentimento horrível de mim, por que pelo sim ou pelo não, ele são os meus pais, não posso ficar intrigada deles, eu os amo, apesar de tudo isso que ta acontecendo, ai Deus me ajuda, porifica meus sentimentos!

Entrei em casa, eles na estavam, com certeza, saíram pra beber!

Eu tomei banho, vesti meu pijama, como, fiz minha oração.

E depois lembrei do re, não tem como não lembrar, ele me beijou duas vezes!

Nossa como é bom, o gosto da boca dele, ai o que isso idiota! No que ta pensando? Ai minha consciência não foi feita pra me ajudar, quer saber, Vou dormi pensando nele sim, é isso....

Depois de um tempo ouvindo música, eu acabo dormindo ...

Renato:

Eu hoje tenho o dia livre, gracas a Deus chegou minha folga! Mas acordei pensando no que vou fazer pra ajudar a nanica, e claro sei o que preciso fazer, vai ser um pouco doloroso pra mim, mas tudo por ela, eu nem me reconheço mais, a nanica chegou e bagunçou todos os meus sentimentos, o meu jeito, não sei mais quem eu sou!

Bom tomei banho, escovei os dentes, coloquei uma bermuda preta, uma camisa azul, e desci pra tomar café.

Minha mãe: bom dia dorminhoco!

Eu:_ bom dia mãe...

Ela: pra que chamou o Saulo aqui?

Eu: quero falar com ele por que?

Ela: nada, só porque ele ta lá no terraço te esperando a meia hora..

Eu: puts esqueci.

Fui lá ate ele, e disse; iai cara!

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora