Vou esta aqui!

779 66 0
                                    


Renato:

Saber que vou ficar sem ela por seis meses, é horrível! Eu to péssimo, vou sentir saudades, mas ela precisar ir, ela precisa de um pouco de alegria na sua vida, é o sonho dela, não posso ser egoísta e pedir pra ela não ir... Mas pra ela nunca me esquecer a levei onde o João me levou quando eu estava com aquela maldita doença..... Esse lugar continua muito incrível, um pouco mais florido, ficou mais bonito, é perfeito pra gente , longe dos problemas das chatices e etc.... Tadinha ela teve maior susto quando mergulhei com ela na água ....

Ela me olha e diz: seu besta, tinha me avisado!

Eu digo rindo: oh meu Deus, você tinha que ver sua  cara, ficou tão assustada....

Ela me da um tapa no braço, eu me aproximo dela, a beijando intensamente, por um logo tempo, alisando seu rosto, e ela com a mão no meus ombros...

Ate perdermos o fôlego....

Eu a olho e digo: eu te amo ..

Ela: não mais que eu...

Eu sorriu, nadamos, nos beijamos, curtimos aquele momento, comemos os doces que eu trouxe.....

Tiramos fotos e tudo mais....

A noite fomos aquela praça ( a nossa praça) , andamos de mãos dadas por ali...

Ela olha pró céu e diz: não ta lindo? olha..

Eu olho e ta cheio de estrelas...

Ela sorri e diz: são pra nos.

Eu digo a encarando: Deus marcou sua existência pra sempre no meu coração....

Ela me olha com os olhos marejados e diz alisando meu rosto:

Se eu morresse hoje, eu iria feliz, porque você tornou tudo mais alegre na minha vida, re não sei se alguem é capaz de te amar tanto, como eu te amo...

Eu sorriu e digo: impossível, nosso amor é inexplicável, você foi o milagre que Deus mandou pra me salvar do buraco, nanica eu sempre vou amar você, por isso e... Eu quero noivar com você...

Ela se espanta e diz: qu...que?

Eu digo empolgado: é, quando você volta eu quero me torna seu noivo, você aceita, ser minha noiva?

Ela me olha, as lagrimas escapam no seu rosto...

Ela sorri e diz: claro...claro que sim! Eu te amo!

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora