Renato:Ah nanica ta toda curiosa, pra saber onde vou levar ela, MAS não é nada demais, só vou levar ela pra conhecer a minha casa abandonada, pode parecer bizarro mas eu gosto de lá, e ela é a primeira garota que vou levar lá, não pra fazer nada de errado só pra mostra a ela o lugar que gosto de ficar, quando to com raiva, ou querendo ficar sozinho, espero que ele não ache estranho, claro que vai achar né, mas tido bem, sei explicar muito bem as coisas....
Bom parece que a noite o restaurante encheu, e a sorveteria Também, senhor quanta gente num lugar só! Bom rair teve que por a mão na massa e ajudar as meninas, porque tava super cheio mesmo.
Eu apareço no salão e me espanto com tanta gente....
Nossa fiquei tonto com tanto barulho de pessoas falando, mas alguem bate em mim ( sem querer)
Eu olho e vejo uma moça linda, branquinha de olhos verdes, e cabelo curto.
Eu digo: desculpa!
Ela diz: foi mal eu não te Vi.
Eu: relaxa eu entendo, isso aqui ta um inferno hoje...
Ela: minha primeira vez aqui...
Eu: opa! Então seja bem vinda, ao melhor restaurante sorveteria de são Paulo!
Ela sorri e diz: você vem muito aqui?
Eu digo: trabalho aqui..
Ela: ops desculpa não sabia! Que legal.
Eu: prazer sou Renato..
Ela sorri e diz: prazer Renato, sou Vanessa!
Eu sorriu, e olhei pra frente, percebi que a nanica nos olhava, mas quando me viu tirou a vista.
Sera que ela achou algo que não ta acontecendo?
Vanessa: bom eu... Vou sentar com meus amigos, ate mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...