Foi um prazer!

1.2K 95 12
                                    


Aline:

Não é todo dia que esbarramos em algo tão bonito, como esse garoto, nossa, que alem de bonito é muito legal, ao contrario do cara da moto, que lindo é , mas de legal não tem nada, mas espera porque to falando nele?  credo, o garoto ate que é legal, mas espera ai, eu nem sei o nome dele! To falando com um estranho, Aline que isso? Como pode ficar falando com um cara sem saber ao menos seu nome!

Ele diz: ta cursando o que?

Eu digo: biologia, E você?

Ele sorri e diz: administração e finanças..

Eu: ah claro, tava na cara já..

Ele me olha estranho e diz: como assim tava na cara?

Eu sorri e disse: é que você tem cara de quem é bom de conta.

Ele sorri, que sorriso bonito.

Eu digo: qual seu nome mal educado?

Ele rir e diz: desculpa! Eu esqueci de me apresentar, Oi meu chamo Thomas e você?

Eu digo: ola Thomas eu me chamo Aline..

Ele diz: nome lindo! Igual a dona!

Okay fiquei vermelha agora!

Ele sorri e diz: não precisa ficar vermelha...

Eu digo tímida : não escolho isso ..

Eu olho no relógio e digo: ai tenho que ir! Minha aula ta começando!

Ele diz: Okay vai lá! Foi um prazer conversar com você!

Eu: foi um prazer .

E sai procurando a minha sala.

Renato:

Passei o dia no meu refugio! Uma casa abandonada a muito tempo, que sempre quando quero ficar sozinho e pra que eu vou, nunca soube de quem é ela! Nunca Vi ninguém aqui! Ela ta toda suja, mais tem um sofá velho, e umas coisas minhas na parede!

Esse lugar é incrível, aqui me sinto em paz! Gosto de ficar sozinho!

A noite fui pra casa mais não entrei, guardei a moto, quando sinto alguem me puxando!

Quando olhei era a Malu!

Uma garota que namorei já um tempo, ela é linda, uma morena de olhos verdes muito decidida , super grudenta...

Uma garota que namorei já um tempo, ela é linda, uma morena de olhos verdes muito decidida , super grudenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela nunca superou o termino.

Ela me impressa na parede e diz:

Saudades de mim amor?

Eu a olho tentando sair dali e digo:

Malu o que você quer?

Ela diz tentando me beijar:

Ai querido não seja tão grosso...

Eu : malu presta atenção...Me erra!

Ela sorri mordendo os lábios e diz:

Shiiii não fala nada...

Eu saio da parede e digo: acabou malu, aceita isso!

Ela: não, claro que não amor, a gente nasceu um para o outro!

Eu: não malu, Você é linda mas eu não gosto de você, Você vai arrumar um cara que goste de você..

Ela grita: mas eu quero você!

Eu olho pra ela, ela diz baixinho:

Eu só quero você Amorzinho! Só você!

Eu empurro ela levemente  e digo: chega malu, eu não vou ser seu nunca,Ouviu? Aceita malu, vai ser melhor pra você!

Ela diz chorando: você vai ver Renato, a gente vai se casar ainda! Você vai ser meu! Só meu! Você vai ver!

E sai nervosa...

Eu respiro fundo e digo: que louca...

E entro em casa, minha mãe diz:

Ai filho onde você tava?

Eu; por ai mãe...

Ela: como por ai Renato, te ligo mil vezes te mando mil mensagens, E você nada! Quer me matar do coração?!

Eu: ai mãe para de ser dramática, eu já não to aqui agora?  Que coisa!

Ela pergunta: que gritaria foi aquela ali na frente?

Eu: ah maluca da malu, se arrastando pra a Gente voltar!

Ela: filho toma cuidado com essa menina, Ela ta cega de amor por você.

Eu: idai mãe? Ela é maluca só!

Gerson: brinca com essas malucas pra você ver! Elas te infernizam ate dizer basta, toma cuidado garota rejeitada é pior que ex mulher em busca de pensão!

Eu o olho e digo: credo parem, a malu não é psicopata, É só uma garota obcecada por mim.

Eu falo e subo tirando a camisa, e indo tomar banho, eu entro no banheiro, olho pro espelho e digo:

Sera que eles tem razão? Devo tomar cuidado com a malu?

E fico ali pensando........



______________************__________

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora